A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

04/11/2017 11:20

Em alta velocidade, motociclistas ultrapassam viatura e um acaba preso

Suspeito estava embriagado e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação)

Geisy Garnes

Um motociclista de 24 anos acabou preso na madrugada deste sábado (4) depois de ultrapassar uma viatura da Polícia Militar em alta velocidade e ainda desrespeitar o semáforo em vários cruzamentos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O suspeito estava embriagada e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas pela avenida quando foram ultrapassado por duas motocicletas em alta velocidade. A dupla de motociclista ainda desrespeitou vários semáforos na frente dos militares, que deram ordem de parada aos suspeito.

A dupla no entanto seguiu a fuga, até o pontilhão da Rua Ceará, onde se separaram. Os militares continuaram a perseguição a um dos suspeitos, o condutor de uma NX4 Falcon, depois identificado como Pedro Henrique Angelo da Silva, de 24 anos. Ele foi capturado na altura da Avenida Ricardo Brandão.

O suspeito, que não tinha CNH, foi abordado e submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi de 0,40 mg/l de álcool no organismo de Pedro, que acabou preso em flagrante por embriaguez.

Enquanto os militares registravam o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o segundo motocicleta envolvido no caso, que tinha conseguido fugir, se apresentou na delegacia. Luis Felipe Nolasco conduzia uma Honda CG 150, também havia ingerido bebidas alcoólicas e não tinha CNH. A motocicleta dele foi recolhida pela polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions