A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/06/2012 13:49

Em apenas três dias, duas pessoas são sequestradas em Campo Grande

Francisco Júnior

Em apenas três dias, duas pessoas foram vítimas de sequestro relâmpago em Campo Grande. Nos dois casos, a intenção dos bandidos era roubar a caminhonete de propriedade das vítimas.

O último incidente aconteceu ontem (13) as 19 horas. Um rapaz de 21 anos foi sequestrado quando chegava na casa dele dirigindo uma caminhonete Hilux, na Vila Bandeirantes. Ele foi amarrado e ficou por duas horas em um matagal na região do Jóquei Clube. Os bandidos fugiram levando o veículo.

Na noite do dia 11, a vítima foi um homem de 30 anos. Ele também foi abordado quando chegava em casa de caminhonete, uma S10, no Jardim Autonomista. Foi rendido e ficou em poder dos sequestradores por cerca de 1h30 após ser libertado na região do Rádio Clube Campo.

O delegado titular da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Alberto Vieira Rossi, descarta a possibilidade de ser uma quadrilha que esteja cometendo esses crimes. “O mesmo bandido que assalta uma farmácia, é o mesmo que pode cometer esses crimes”, exemplificou.

Conforme o delegado, os criminosos têm preferência por caminhonetes já que este tipo de veículo é mais fácil de vender na fronteira. “Uma caminhonete roubada é vendida por cerca de R$ 9 mil na fronteira”.

Apesar desses dois casos, o delegado afirma que esse tipo de crime vem diminuindo em Campo Grande. “ Nós estamos trabalhando, colhendo depoimento, estamos fazendo prisões”.

Bandidos sequestram rapaz para roubar caminhonete em Campo Grande
Um rapaz de 21 anos foi sequestrado por volta das 19 horas de ontem (13), no bairro Vila Bandeirantes, em Campo Grande. A vítima chegava em casa diri...
Homem é vítima de sequestro relâmpago no Jardim Autonomista
Um homem de 30 anos foi vítima de sequestro relâmpago na noite de ontem (11) no Jardim Autonomista, em Campo Grande.De acordo com o boletim de ocorrê...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions