ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em arrastão pela cidade, bando em Celta ameaça jovem com arma e rouba moto

Vítima tinha chegado em frente à casa da namorada quando foi abordada pelos assaltantes

Alana Portela | 11/03/2021 07:04

Um jovem de 20 anos teve sua motocicleta roubada por bando armado, que faziam arrastão pela região sul de Campo Grande em um Chevrolet Celta. O assalto aconteceu no fim da tarde de ontem (10), no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

O rapaz chegava à casa da namorada quando foi abordado: “perdeu playboy”. Havia quatro ocupantes do Celta, branco e com duas portas. Dois deles desceram do veículo em direção à vítima e um dos assaltantes apontou revólver para o jovem, que acabou entregando a moto.

A vítima reparou que o veículo estava sujo, com o retrovisor do lado esquerdo quebrado e tinha bastante adesivos colados no para-brisa traseiro.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, o criminoso armado é moreno, magro, alto e vestia uma camiseta verde, calça jeans. Ainda conforme narrou a vítima, o outra assaltante é branco, gordo, alto e tem uma pinta abaixo do olho direito. Este último usava um casaco cinza, calça jeans e calçava uma botina.

Uma guarnição do Batalhão do Choque que estava pela região foi acionada e teria informado que o mesmo Celta com bando teria cometido outro roubo, nas Moreninhas.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoa e com emprego de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias