ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Em chapa de consenso, Rádio Clube elege presidência para triênio 2017-20

Nyelder Rodrigues | 13/04/2017 19:52

O tradicional Rádio Clube elegeu nesta quinta-feira (13) o novo presidente. O gestor do clube a partir do dia 15 de maio será o advogado Renato Antônio Pereira de Souza, de 46 anos, eleito em chapa única e de consenso geral dos filiados.

Com 111 votos a favor, sete em branco e um nulo, Renato encabeçou a chapa Unindo o Rádio e foi escolhido com a missão de liderar uma modernização no clube, sem esquecer a tradicionalidade que marcou o Rádio por tantos anos.

"É a terceira vez que disputo as eleições. Nosso trabalho é reunir todos os departamentos do clube em torno da proposta de modernizar o Rádio Clube. É uma reorganização, mantendo a tradição. Trouxemos a parte tradicional envolta da modernidade para conseguir fazer um trabalho que seja abraçado por todo mundo. Precisamos dessa união para se reerguer", comenta Renato.

O presidente eleito cita ainda a pretensão de fazer com que o Rádio Clube volte ao circuitos dos grandes eventos, como outrora, quando sediou bailes, como o Baile do Hawaí e o Réveillon. "Queremos também fazer a integração, reativar os títulos universitários e trazer essa juventude para dentro do clube", completa.

A chapa foi eleita com 111 votos a favor, sete brancos e um nulo, votação considerada expressiva por Rentato, levando em consideração pleitos anteriores e que a chapa concorreu sozinha. "A eleição foi em véspera de feriado também, então esse número demonstra que estamos unidos pelo clube", frisa o gestor.

Além de Renato, completam a chapa o vice-presidente Sidinei Barboza e mais 20 conselheiros deliberativos e cinco conselheiros disciplinares, além dos conselheiros suplentes.

Entre os membros do deliberativo, estão Waldecy Alves Batista, Delcindo Afonso Vilela, Elias Antônio Santiago, Antônio Ramão Marcondes, Maurinho Breschigliari, Edilmar Lima Alves, Maximilian Cardoso Nonato, Hermes Felito Bastos, Wilson Ocampos, Maurício Romeo Scaff, Paulo Cesar Pisso Sorato, Périto Pereira de Andrade, Marco Antônio Chaebo, Renato Paganini, Elmo Antonio Volpe, Noberto Magno Santiago, Walberto Antonio de Araujo, Waldemar Vechi, Roberto Porto Alegre Tomasi e André Luiz Saab.

Já o Conselho Disciplinar é compostos por Altamiro Ale, Iran Coelho das Neves, Ronaldo Ferreira de Novaes, Ricardo Hugueney Del Farra e Jeziel de Carvalho Pereira.

Nos siga no Google Notícias