A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/01/2014 13:26

Em depoimento de quase 3 horas, homem confessa ter matado ex-mulher

Luciana Brazil e Graziela Rezende

Em depoimento que durou cerca de três horas, Júlio Cesar Martins Ferreira, 38 anos, confessou na manhã de hoje (9), na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) ter matado a ex-mulher Dayane Silvestre Uliana, 26 anos.

Julio chegou à delegacia por volta das 8h30 e só deixou a unidade pouco antes do meio dia.

Acompanhado do advogado Rildo Henrique, ele deve retornar à delegacia para finalizar o interrogatório e a identificação policial.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Rosely Molina, confirmou que ainda ontem (8) foi expedido um mandado de prisão preventiva contra Julio.

“Ainda é preliminar divulgar informações sobre o acusado, mas agora à tarde vamos finalizar as ‘peças’. Mas de antemão, ele confessou o crime”.

A delegada vai apresentar Julio hoje, às 14 horas.

Caso- Dayane foi morta com três tiros, no dia 4 de janeiro, no cruzamento da Avenida Manoel da Costa Lima, próximo à Escola Adair Oliveira, em Campo Grande. Julio estava de moto e parou ao lado do carro de Dayane e disparou três tiros.

Motociclista para do lado de Corsa e dá três tiros na cabeça de mulher
Em um cruzamento na Avenida Manoel da Costa e Lima, próximo à Escola Adair de Oliveira, em Campo Grande, um motociclista parou do lado de um Corsa pr...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...


Na minha opinião tem que fazer um exame detalhado nesse homem, pelo visto agiu na impulsão e não pode ser punido assim sem defesa alguma.Todo humano tem que ser perdoado. ele ja disse que matou porque o amava demais então num pode ser preso. foi pelo amor. perdoe então o homem.ele não merece ficar preso porque amava ela e tem o filho pra criar com certeza ele ama a criança.
 
saulo silva mendes em 09/01/2014 22:55:25
esse bandido de meia tigela tem q ser preso pra mostra q o Brasil tem justiça minha amigona do meu coração que morava quase do lado da minha casa e morta e ele q com certeza e o autor do crime e souto, olha a justiça tem q ser feita nesse pais mais sem dó nem piedade porque hoje em dia as pessoas tem do ate de bandido, se ele e capaz de matar a ex mulher imagina quantas ele não deve ter matado ... bandido a gente vai mostrar que a justiça existe no Brasil e se deus quiser vc ai ser preso... ou melhor vc em q ser preso

PRESO... preso... PRESO... preso... PRESO... PRESO... PRESO... PRESO... PRESO...

porque vc se acha no direito de tirar a vida de uma pressos?????? E se fosse vc o q vc acharia??????
a justiça vai ser feita seu
MONSTRO... MONSTRO... MONSTRO... MONSTRO... MONSTRO...
 
ludymilla marques em 09/01/2014 14:34:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions