ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Em dez dias, doceria é arrombada pela 2ª vez e bandido leva até bolos

Em um minuto e 52 segundos o bandido furta o local e foge com unidades do bolo, cerca de R$ 200 e um iPhone

Geisy Garnes | 10/06/2021 10:29



Pela segunda vez em dez dias, uma doceria de Campo Grande foi alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira (10). Imagens de câmeras de segurança mostram a ação do suspeito que fugiu do local levando bolos, dinheiro do caixa e um celular usado para atender os clientes.

O crime ocorreu na Rua Antônio Maria Coelho. Pelas imagens é possível ver que o suspeito arromba as portas de vidro que fica na lateral da doceria para entrar. Depois vai direto para o balcão onde estão os bolos gelados expostos e ao local em que o dinheiro para o troco ficava guardado, uma gaveta que estava trancada e também foi arrombada.

Em um minuto e 52 segundos o bandido furta o local e foge com unidades do bolo, cerca de R$ 200 e um iPhone da empresa. Essa é a segunda vez que entram na doceria em uma semana. É o que conta a proprietária do estabelecimento, que preferiu não se identificar.

“Isso já aconteceu com a gente na semana passada. Tivemos arrombamento, mas eles não levaram nada. A gente está aqui em Campo Grande faz quatro anos e no decorrer desse tempo verificamos que a empresa ficou visada, por isso colocamos câmeras de segurança, sistema de monitoramento. Mesmo assim não barrou as pessoas de invadirem”, lamenta.

Segundo ela, o crime serve de alerta para os comerciantes da região que vem sofrendo frequentemente com os furtos. “Resolvemos divulgar como uma forma de alertar os comerciantes da região, porque até a própria empresa de segurança falou que isso tem acontecido com uma certa frequência na última semana”.

As imagens do crime foram entregues a polícia para que o autor seja identificado.

Nos siga no Google Notícias