ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Sem emprego e com 5 filhos, mulher é presa furtando mamadeira e fraldas

Ela confessou o furto em duas lojas e alegou que usaria produtos em casa

Ana Oshiro | 10/06/2021 09:34
Caso de furto foi registrado na Depac Centro (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso de furto foi registrado na Depac Centro (Foto: Henrique Kawaminami)

Mulher, de 29 anos, diarista e desempregada, foi presa em flagrante, no Centro de Campo Grande, depois de furtar mais de R$ 700 em produtos de duas grandes lojas. Com cinco filhos, sendo um deles de 1 ano e 8 meses, a mulher confessou o furto e disse que usaria os produtos em casa.

A PM (Polícia Militar) foi acionada pelo segurança da Lojas Americanas, que flagrou a mulher furtando mamadeiras, fraldas, produtos de uso infantil e doces. O segurança abordou a mulher fora do estabelecimento e conferiu as mercadorias, que totalizaram R$ 717,11.

Logo após a chegada dos policiais, um funcionário da loja Giga se apresentou e disse que momentos antes a mulher também havia furtado produtos da loja que fica em um shopping no centro de Campo Grande.

Na primeira loja ela furtou utensílios domésticos como pegador de macarrão, espátulas, escumadeira e penduradores de pano, o valor total destes produtos não foi contabilizado. A mulher foi presa em flagrante e os seguranças encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para prestarem os depoimentos oficialmente.

A mulher confessou os dois furtos e disse que a irmã dela também participou dos crimes. De acordo com o depoimento, mãe de cinco filhos e sem emprego, ela precisava dos produtos e não tinha como pagar.

Ainda conforme o depoimento da mulher, as fraldas e as mamadeiras seriam usadas pelo filho mais novo, de 1 ano e 8 meses e disse ainda que o pai da criança não ajuda com nenhuma despesa, por isso ela precisou cometer o crime. Ela passa por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (10).

Nos siga no Google Notícias