ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Em frente de casa, jovem é atingido de raspão por tiro no Los Angeles

Nyelder Rodrigues | 14/01/2017 20:57

Um jovem de 19 anos ficou ferido ao ser atingido por um disparo de raspão, na tarde deste sábado (14), no Jardim Los Angeles - localizado na região sul de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a PM (Polícia Militar) foi chamada pela mãe da vítima por causa de disparos de arma de fogo na rua Dom Fernandes Sardinha. Chegando ao local, descobriram que um jovem teria sido baleado.

A mãe do rapaz contou que ele foi levado por vizinhos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. A equipe policial foi até o posto de saúde checar a situação.

Lá, descobriram que o jovem foi atingido apenas de raspão e passa bem. A vítima não teve interesse em colaborar prestando informações, assim como registrar boletim de ocorrência - o que foi feito apenas pelos militares.

No caso, inicialmente, o autor dos disparos foi identificado apenas como Xandoca. Posteriormente, em contato com outros policiais, foi descoberto que os tiros foram feitos por Alexandre Gonçalves. A motivação do crime ainda deve ser apurado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

Nos siga no Google Notícias