A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/05/2012 06:50

Em liberdade condicional, bandido é preso após tentar furtar veículo de policial no bairro Sayonara

Francisco Júnior

Um ladrão acabou preso na madrugada deste domingo, no bairro Sayonara, em Campo Grande, após tentar furtar o som automotivo do carro de um policial civil.

De acordo com o boletim de ocorrência Wesley Silva Tenório, 27 anos, não conseguiu furtar o objeto, mas causou vários danos ao veículo. Ele quebrou o vidro da janela do lado do motorista, além de danificar a porta. O policial percebeu a ação e conteve o bandido, que ainda conseguiu escapar, mas acabou capturado em uma das ruas do bairro.

Wesley estava em liberdade condicional e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


A Lei tem que ser alterada com urgencia; o Brasil de hoje é outro e ninguem tem necessidade ou desculpa de estar roubando; tem emprego para todos com profissão ou não. O elemento reincidente no mesmo crime tem que permanecer preso até completar 60anos, quem sabe após essa idade não roube mais. Com trabalho obrigatório na prisão.
 
luiz alves em 07/05/2012 07:31:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions