ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em megaoperação, polícia acaba com baile funk, recupera motos e prende 2

Luana Rodrigues | 10/09/2016 14:01
Baile funk ocorria em barracão do Guanandi. (Foto: Divulgação/ PM)
Baile funk ocorria em barracão do Guanandi. (Foto: Divulgação/ PM)

Uma "festa de favela” foi interrompida e três bares notificados na noite desta sexta-feira (09), durante uma operação conjunta envolvendo equipes das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Semadur (Secretaria do Municipal do Meio Ambiental), Agetran (Agência de Transporte e Trânsito) e da 26ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente.

De acordo com a PM, a ação começou em bares próximos a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), por volta das 20h de ontem, e seguiu até às 4h da madrugada deste sábado(10).

Os bares foram notificados pela vigilância sanitária por permitirem que os clientes fumassem dentro do estabelecimento, o que é proibido por lei.

Em um desses locais, uma pessoa foi presa por vender bebida alcoólica a menores e outra por desacato aos policiais.

A polícia ainda recuperou naquela região duas motos, que estavam com registro de roubo, apreendeu 16 veículos e a Agetran registrou 49 infrações de trânsito.

Festa de Favela – Outra ação da operação ocorreu na Rua Barra Mansa, bairro Guanandi. Por lá a polícia acabou com um baile funk, chamado "Festa de favela", regado a bebida e drogas, realizado num barracão. O local não tinha permissão para funcionar e ainda permitiu a entrada de adolescentes.

Na festa, duas pessoas foram detidas e vão responder por perturbação de sossego por conta do som alto. Os aparelhos de som usados para fazer o "barulho" foram apreendidos.

Nos siga no Google Notícias