A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/09/2016 14:01

Em megaoperação, polícia acaba com baile funk, recupera motos e prende 2

Luana Rodrigues
Baile funk ocorria em barracão do Guanandi. (Foto: Divulgação/ PM)Baile funk ocorria em barracão do Guanandi. (Foto: Divulgação/ PM)

Uma "festa de favela” foi interrompida e três bares notificados na noite desta sexta-feira (09), durante uma operação conjunta envolvendo equipes das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Semadur (Secretaria do Municipal do Meio Ambiental), Agetran (Agência de Transporte e Trânsito) e da 26ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente.

De acordo com a PM, a ação começou em bares próximos a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), por volta das 20h de ontem, e seguiu até às 4h da madrugada deste sábado(10).

Os bares foram notificados pela vigilância sanitária por permitirem que os clientes fumassem dentro do estabelecimento, o que é proibido por lei.

Em um desses locais, uma pessoa foi presa por vender bebida alcoólica a menores e outra por desacato aos policiais.

A polícia ainda recuperou naquela região duas motos, que estavam com registro de roubo, apreendeu 16 veículos e a Agetran registrou 49 infrações de trânsito.

Festa de Favela – Outra ação da operação ocorreu na Rua Barra Mansa, bairro Guanandi. Por lá a polícia acabou com um baile funk, chamado "Festa de favela", regado a bebida e drogas, realizado num barracão. O local não tinha permissão para funcionar e ainda permitiu a entrada de adolescentes.

Na festa, duas pessoas foram detidas e vão responder por perturbação de sossego por conta do som alto. Os aparelhos de som usados para fazer o "barulho" foram apreendidos.

Sem dormir, vizinhos chamam polícia para acabar com "baile de favela"
Moradores da Rua Elesbão Murtinho, no bairro Universitário, em Campo Grande, tiveram que chamar a polícia para conseguir dormir na madrugada deste sá...
Homem tem picape roubada em conveniência no Bairro Universitário
Homem de 27 anos teve a picape roubada em uma conveniência, por volta das 23h de ontem (14), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região su...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions