A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/07/2012 16:12

Em meio a jogo, traficante é preso e Polícia manda recado a bandidos

Mariana Lopes

Segundo nota da Denar encaminhada à imprensa, o traficante não torce para o Corinthians nem para o Boca Juniors, mesmo assim não acreditou que os policiais estariam em atuação momentos antes do jogo

Anderson, que não torce para o Corinthians nem para o Boca, não acreditou na ação dos policiais (Foto: Denar)Anderson, que não torce para o Corinthians nem para o Boca, não acreditou na ação dos policiais (Foto: Denar)

Na noite quando o Brasil praticamente parou para ver Corinthians e Boca Juniors se enfrentarem em campo na final da Libertadores, a batida policial em uma boca de fumo, no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, surpreendeu o traficante de drogas Anderson Pessoa de Oliveira, 23 anos.

Ontem, por volta das 20h, ou seja, apenas uma hora antes de começar o jogo, os policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) já estavam de campana em frente à casa de Anderson. Ao perceberem uma pessoa saindo do local, fizeram a abordagem e encontraram drogas com ela, que confessou ter trocado a cocaína pela própria Carteira de Trabalho.

Diante do flagrante, os policiais entraram na residência, onde localizaram os apetrechos para o preparo e comercialização das drogas, como sacos plásticos, sal amoníaco, prato e faca com resquícios das substâncias ilegais, assim como a quantidade de 41 gramas de cocaína.

Segundo nota da Denar encaminhada à imprensa, o traficante não torce para o Corinthians nem para o Boca Juniors, mesmo assim não acreditou que os policiais estariam em atuação momentos antes do jogo.

Anderson foi preso em flagrante e encaminhado à Denar. Ele responderá pelo crime de Tráfico de Drogas, e pode pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Ainda em nota, os policiais destacaram que a Denar é composta por flamenguistas, corintianos, palmeirenses, atleticanos, entre outros, e, independente de qualquer evento esportivo, social, cultural, atuam de forma ininterrupta e conta com o apoio da população.

As denúncias, mesmo que anônimas, podem ser feitas pelo telefone da Denar, no 3341-5055, ou pelo e-mail denar@pc.ms.gov.br.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions