A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 27 de Junho de 2019

23/04/2019 18:03

Em menos de 30 minutos, chuva faz córrego transbordar no Rita Vieira

Crianças foram surpreendidas na volta da escola e tiveram que molhar os pés para conseguir passar

Liniker Ribeiro e Adriano Fernandes
Crianças transitando por rua alagada após córrego transbordar (Foto: Direto das Ruas)Crianças transitando por rua alagada após córrego transbordar (Foto: Direto das Ruas)

Voltou a chover em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (23) e, em menos de trinta minutos, a quantidade de água que caiu na região dos bairros Rita Vieira e Jardim Itamaracá provocou o transbordamento do Córrego Bálsamo. Ruas nas proximidades ficaram alagadas e até quem estava a pé teve dificuldade.

 

Mesmo com guarda-chuva, quem passou pelo local se molhou devido ao alagamento (Foto: Direto das Ruas)Mesmo com guarda-chuva, quem passou pelo local se molhou devido ao alagamento (Foto: Direto das Ruas)

No cruzamento das Ruas Antônio Fontoura Borges e Nair Alves Castro, por exemplo, a água chegou a cobrir calçadas e se aproximar dos portões das casas. “Tem um Centro de educação aqui perto e ficou complicado para as crianças que voltavam para casa”, revelou o empresário Ednaldo Pacheco dos Santos, de 38 anos.

Imagens enviadas ao Campo Grande News mostram a situação na região. A rua parece ter se transformado em rio. No vídeo é possível ver ainda crianças com sapatos nas mãos para não molhar.

Quem mora na região garante que a cena se repete a cada chuva. “Toda vez que chove o córrego transborda e fica complicado de transitar por aqui”, complementa Ednaldo.

Também foram registradas pancadas de chuva na região do Parque dos Poderes e nos bairros Cidade Morena e Cristo Redentor. Até o momento, não há informações referente a quantidade de chuva registrada na cidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions