A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/06/2015 15:45

Em menos de 48h após receber pintura nova, terminal amanhece pichado

Michel Faustino
Pichação foi apagada na tarde de hoje por funcionários da secretaria de Obras. (Foto: Fernando Antunes)Pichação foi apagada na tarde de hoje por funcionários da secretaria de Obras. (Foto: Fernando Antunes)
Muro recém pintado amanheceu com rabiscos neste sábado. (Foto: Direto das Ruas)Muro recém pintado amanheceu com rabiscos neste sábado. (Foto: Direto das Ruas)

Em menos de 48 após receber pintura nova, o terminal Morenão, na Avenida Gury Marques, voltou a ser alvo de vândalos. Na manhã deste sábado (20), usuários e funcionários se depararam com o muro da área interna de circulação dos ônibus todo rabiscado.

Durante a tarde de hoje, funcionários da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura e Habitação), estiveram no local para remover as pichações, e dar andamento às obras de manutenção, que devem ser expandidas para os outro sete terminais existentes no município.

As melhorias consistem basicamente em serviços como pintura, reparos elétricos e hidráulicos, reformas de banheiros públicos, substituição e colocação de torneiras danificadas e furtadas, manutenção de bebedouros, colocação de proteção contra vandalismo e “despichação” de azulejos e cerâmicas.

Alexandre Luiz dos Santos Soares, diretor de edificações da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura e Habitação) e engenheiro responsável pelos restauros, lamentou o ocorrido e ressalta que para inibir os atos de vandalismo, a Assetur está instalando câmeras de segurança que irão registrar não só a ação de pichadores, mas outros crimes que possam ocorrer nas dependências dos terminais. As denúncias de vandalismo podem ser feitas através dos números 199 e 153.



Duas simples pergunta?

O terminal é da Prefeitura?
A Guarda Municipal é da Prefeitura?

Então cade os guardas para cuidar desse local, ficam mais preocupados em andar armados do que cuidar da sua obrigação!!!

Gda municipal deve cuidar de prédio público e não querer ser polícia.
 
Luciano Silgueiro em 20/06/2015 18:53:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions