ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  08    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Em plena luz do dia, homem tem carro roubado por jovem armado

Suspeito tem aproximadamente 25 anos e usava camiseta branca, jeans e mochila; Defurv investiga o caso

Por Liniker Ribeiro | 05/04/2021 23:33


Homem, de 37 anos, teve o carro roubado, na tarde desta segunda-feira (5), durante a assalto a mão armada, em plena luz do dia. O analista de sistemas, que pede para não ser identificado, conta que o suspeito, de aproximadamente 25 anos, o abordou por volta das 14h, na Rua dos Primas, próximo a Avenida Spipe Calarge, na região do Jardim TV Morena, em Campo Grande.

Na ação, o carro da vítima, modelo Hyundai Hb20, foi levado pelo bandido. “Eu estava atendendo uma ligação, bem pertinho da praça, quando ele me abordou pelas costas. Estava armado e pediu a chave”, descreve a vítima.

Suspeito do crime, visto de outro ângulo. (Foto: Direto das Ruas)
Suspeito do crime, visto de outro ângulo. (Foto: Direto das Ruas)

Assustado com a abordagem, o trabalhador conta ter entregue as chaves, sem reagir. “Olhei para ele meio perdido, peguei a chave e entreguei. Ele falou , ‘vai descendo, vai descendo’ e foi embora sentido a Rua Quintino Bocaiúva”, revela.

Segundo a vítima, o suspeito, que estava com mochila nas costas, usava camiseta de cor branca, gola azul, e calça jeans. Ele estava armado com revolver calibre .38. Com ajuda de imagens registradas por câmera de segurança de empresa, na região, a vítima reconheceu o suspeito e apresentou print da imagem à polícia.

Vídeo gravado pelo circuito de monitoramento mostra toda a ação. O suspeito se aproxima tranquilamente, passa pela vítima, mas volta. Aborda o dono do carro e anuncia o assalto. Em seguida, o rapaz foge do local, com o veículo da vítima.

A placa do carro, ano 2019, é QAQ-0858. O assalto foi registrado na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e, quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo, pode entrar em contato pelo telefone da delegacia, o 3309-8001.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário