ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em plena luz do dia, homem tem carro roubado por jovem armado

Suspeito tem aproximadamente 25 anos e usava camiseta branca, jeans e mochila; Defurv investiga o caso

Liniker Ribeiro | 05/04/2021 23:33


Homem, de 37 anos, teve o carro roubado, na tarde desta segunda-feira (5), durante a assalto a mão armada, em plena luz do dia. O analista de sistemas, que pede para não ser identificado, conta que o suspeito, de aproximadamente 25 anos, o abordou por volta das 14h, na Rua dos Primas, próximo a Avenida Spipe Calarge, na região do Jardim TV Morena, em Campo Grande.

Na ação, o carro da vítima, modelo Hyundai Hb20, foi levado pelo bandido. “Eu estava atendendo uma ligação, bem pertinho da praça, quando ele me abordou pelas costas. Estava armado e pediu a chave”, descreve a vítima.

Suspeito do crime, visto de outro ângulo. (Foto: Direto das Ruas)
Suspeito do crime, visto de outro ângulo. (Foto: Direto das Ruas)

Assustado com a abordagem, o trabalhador conta ter entregue as chaves, sem reagir. “Olhei para ele meio perdido, peguei a chave e entreguei. Ele falou , ‘vai descendo, vai descendo’ e foi embora sentido a Rua Quintino Bocaiúva”, revela.

Segundo a vítima, o suspeito, que estava com mochila nas costas, usava camiseta de cor branca, gola azul, e calça jeans. Ele estava armado com revolver calibre .38. Com ajuda de imagens registradas por câmera de segurança de empresa, na região, a vítima reconheceu o suspeito e apresentou print da imagem à polícia.

Vídeo gravado pelo circuito de monitoramento mostra toda a ação. O suspeito se aproxima tranquilamente, passa pela vítima, mas volta. Aborda o dono do carro e anuncia o assalto. Em seguida, o rapaz foge do local, com o veículo da vítima.

A placa do carro, ano 2019, é QAQ-0858. O assalto foi registrado na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e, quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo, pode entrar em contato pelo telefone da delegacia, o 3309-8001.

Nos siga no Google Notícias