A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

15/04/2019 14:23

Em poucos minutos, chuva deixa pátio de escola municipal alagado

A chuva forte também foi registrada nos bairros Aero Rancho, Vilas Boas, Tiradentes e Parati

Geisy Garnes e Danielle Valentim
Pátio ficou alagado (Foto: Reprodução vídeo)Pátio ficou alagado (Foto: Reprodução vídeo)

Poucos minutos de chuva foram o suficiente para causar alagamentos e transtornos em vários pontos da Capital, na tarde desta segunda-feira (15). Na Escola Municipal Fauze Scaff Gattass Filho, no Bairro Nova Campo Grande, alunos registraram o pátio do colégio tomado pela água.

Daielly Marins, de 28 anos, mãe de um dos alunos da escola, contou ao Campo Grande News que a cena se repete a cada chuva forte que cai na cidade. “Funcionários falaram que dependendo da força da chuva até as salas alagam”, contou. Nas imagens é possível ver que a água se acumula no pátio e chegar às portas das salas.

A chuva forte também foi registrada nos bairros Aero Rancho, Vilas Boas, Tiradentes e Parati. Nesta tarde, alerta da Defesa Civil antecipou a possibilidade de temporal e orientou a evitar áreas e vias alagadas.

Segundo a meteorologia, a previsão para está segunda-feira é de pelo menos 12 milímetros de chuva em Campo Grande. Não há alerta de tempestade. Os termômetros oscilam entre 22ºC e 32ºC na Capital. Também chove à tarde em Água Clara, Três Lagoas, Brasilândia e Ribas do Rio Pardo, no leste de Mato Grosso do Sul.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions