A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

31/03/2019 21:00

Em tratamento contra leucemia, Ana Karolyna precisa de doações de plaquetas

De acordo com familiares, o estado de saúde da jovem, de 22 anos, inspira cuidados

Liniker Ribeiro
Ana Karolyna Chiba da Gama, de 22 anos, ao lado do marido (Foto: Arquivo Pessoal)Ana Karolyna Chiba da Gama, de 22 anos, ao lado do marido (Foto: Arquivo Pessoal)

Internada no CTI de um hospital particular na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, a jovem Ana Karolyna Chiba da Gama, de 22 anos, precisa de doações de plaquetas. Familiares e amigos deram início a uma campanha para convocar doadores, ou mesmo pessoas que nunca doaram, para ajudar.

Segundo o marido da jovem, o vendedor externo Anderson Franco, o estado de saúde da companheira inspira cuidados. “Foi constatado que ela possui Leucemia, mas não o tipo específico, por isso ainda estamos aguardando o resultado de alguns exames para iniciar o tratamento. No momento ela contraiu uma infecção e está sendo tratada”, revelou.

Ana precisa repor os componentes do sangue que baixaram devido à doença e, por isso, a família afirma que a jovem necessita de doação de plaquetas do tipo A+. “Peço encarecidamente a todos, sem exceção, que doem”, complementa Anderson.

As doações podem ser feitas em nome de Ana Karolyna no Hemosul - localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304, Centro - ou na Santa Casa da Capital, sendo direcionada para o Hospital Unimed da Avenida Mato Grosso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions