A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

02/06/2011 14:30

Em um ano, comerciante é assaltado três vezes

Ana Paula Carvalho e Nadyenka Castro

O comerciante Anderson Espinosa Lima, 27 anos, foi assaltado pela terceira vez na manhã desta quinta-feira na Vila Glória. Ele estava trabalhando quando um homem chegou em uma motocicleta Titan Honda vermelha armado e anunciou o roubo.

Anderson relatou a polícia que o autor engatilhou o revólver e encostou na cabeça dele, dizendo que se ele colaborasse, não iria matá-lo. Logo em seguida, ele fugiu levando dinheiro, um notebook e um celular. O assalto levou aproximadamente dois minutos.

Segundo o comerciante, essa é a terceira vez que ele é assaltado. Nesse estabelecimento comercial é a primeira vez. O autor do segundo roubo foi preso no último domingo.

Para ele, fica o sentimento de impotência por não poder fazer nada. “O cara engatilha revolver na sua cabeça, leva suas coisas e você não pode fazer nada. É a sensação de impotência”, lamenta.

Pela descrição da vítima, o assaltante é moreno, tem aproximadamente 1m80cm, usava moletom cinza, calça jeans escura e capacete escuro.

Em menos de 1 semana, polícia flagra dois homens se masturbando na rua
Homem de 38 anos foi flagrado pela Polícia Municipal se masturbando perto de mulheres e crianças, em ponto de ônibus, na noite de ontem (17), na Rua ...
Homem vai defender mulher de agressão e acaba esfaqueado no Itamaracá
Homem de 31 anos foi defender uma mulher e acabou esfaqueado pelo namorado dela. O caso aconteceu por volta das 3h30 de hoje (18), na Rua Vicente San...
Motocilcista sofre acidente, desmaia e tem a moto roubada em avenida
Depois de colidir em outra moto e ficar inconsciente, neste sábado (17) na Avenida Bandeiras em Campo Grande, um motociclista de 38 anos teve a sua m...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions