ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Em uma hora, bandidos invadem dois comércios em Campo Grande

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira | 27/07/2012 17:49

No Monte Castelo foram roubados dinheiro e celulares. Perto da Eduardo Elias Zahran os assaltantes não conseguiram roubar nada

Bandidos entraram na loja, mas, não roubaram nada. (Foto: Viviane Oliveira)
Bandidos entraram na loja, mas, não roubaram nada. (Foto: Viviane Oliveira)

Dois comércios foram alvos de assaltantes no período de aproximadamente uma hora, na tarde desta sexta-feira, em Campo Grande. Em ambos os casos, os bandidos eram dois e as características são semelhantes.

Por volta das 14h30min, o alvo foi um depósito de água mineral localizado no bairro Monte Castelo. De acordo com registro policial, dois assaltantes, um deles com arma de fogo, invadiu o local e rendeu o comerciante de 65 anos e outras cinco pessoas que estavam no local, que também é a residência do idoso.

No local foram roubados R$ 300, três aparelhos de celular e um relógio de pulso. Os bandidos foram vistos saindo do local a pé.

Já por volta das 15h40min, dois assaltantes entraram no correspondente bancário do Banco do Brasil de nome Aqui Mais, localizado na rua Domingos Marques, proximidades da avenida Eduardo Elias Zahran e Três Barras.

Supervisor de caixa do local, Guilherme Yarzon, 21 anos, conta que quando os bandidos entraram havia apenas um cliente na loja. Este era atendido pelo jovem e correu do local ao perceber a ação.

Um dos bandidos foi em um dos três caixas, apontou a arma de fogo para a funcionária. “Ele falava, abre a porta se não vou atirar”, conta Guilherme. Conforme ele, o segundo assaltante chutava as portas. “Eu falei: abaixa, todo mundo abaixou”, lembra.

O supervisor diz ainda que a ação durou de 40 segundos a um minuto e que os bandidos fugiram de lá sem levar nada. O cliente retornou ao corresponde e disse que viu os ladrões, que não estavam de capacete nem de tocas, fugindo a pé.

Conforme relato das vítimas dos dois roubos à Polícia e ao Campo Grande News, um dos ladrões vestia camisa de manga longa e usava boné. Até o final da tarde desta sexta-feira, nenhum suspeito havia sido preso.

Na última terça-feira (24), dois comércios também foram alvos de bandidos na Capital. Um foi a Conta Fácil localizada na Júlio de Castilhos e outro uma madeireira no bairro Coronel Antonino.

Dois envolvidos no roubo à madeireira foram presos pela Polícia Civil: um adolescente de 17 anos e Jhonatan Nascimento, 21 anos, funcionário do comércio que estava em aviso prévio.

Nos siga no Google Notícias