A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/07/2012 17:49

Em uma hora, bandidos invadem dois comércios em Campo Grande

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

No Monte Castelo foram roubados dinheiro e celulares. Perto da Eduardo Elias Zahran os assaltantes não conseguiram roubar nada

Bandidos entraram na loja, mas, não roubaram nada. (Foto: Viviane Oliveira)Bandidos entraram na loja, mas, não roubaram nada. (Foto: Viviane Oliveira)

Dois comércios foram alvos de assaltantes no período de aproximadamente uma hora, na tarde desta sexta-feira, em Campo Grande. Em ambos os casos, os bandidos eram dois e as características são semelhantes.

Por volta das 14h30min, o alvo foi um depósito de água mineral localizado no bairro Monte Castelo. De acordo com registro policial, dois assaltantes, um deles com arma de fogo, invadiu o local e rendeu o comerciante de 65 anos e outras cinco pessoas que estavam no local, que também é a residência do idoso.

No local foram roubados R$ 300, três aparelhos de celular e um relógio de pulso. Os bandidos foram vistos saindo do local a pé.

Já por volta das 15h40min, dois assaltantes entraram no correspondente bancário do Banco do Brasil de nome Aqui Mais, localizado na rua Domingos Marques, proximidades da avenida Eduardo Elias Zahran e Três Barras.

Supervisor de caixa do local, Guilherme Yarzon, 21 anos, conta que quando os bandidos entraram havia apenas um cliente na loja. Este era atendido pelo jovem e correu do local ao perceber a ação.

Um dos bandidos foi em um dos três caixas, apontou a arma de fogo para a funcionária. “Ele falava, abre a porta se não vou atirar”, conta Guilherme. Conforme ele, o segundo assaltante chutava as portas. “Eu falei: abaixa, todo mundo abaixou”, lembra.

O supervisor diz ainda que a ação durou de 40 segundos a um minuto e que os bandidos fugiram de lá sem levar nada. O cliente retornou ao corresponde e disse que viu os ladrões, que não estavam de capacete nem de tocas, fugindo a pé.

Conforme relato das vítimas dos dois roubos à Polícia e ao Campo Grande News, um dos ladrões vestia camisa de manga longa e usava boné. Até o final da tarde desta sexta-feira, nenhum suspeito havia sido preso.

Na última terça-feira (24), dois comércios também foram alvos de bandidos na Capital. Um foi a Conta Fácil localizada na Júlio de Castilhos e outro uma madeireira no bairro Coronel Antonino.

Dois envolvidos no roubo à madeireira foram presos pela Polícia Civil: um adolescente de 17 anos e Jhonatan Nascimento, 21 anos, funcionário do comércio que estava em aviso prévio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions