ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Em vídeo, suspeito de ataques em terminal diz que foi agredido por grupo

Nyelder Rodrigues | 04/03/2016 22:12

Lindomar dos Reis Gomes, 32 anos, suspeito de atacar várias mulheres próximo ao Terminal Morenão, entre elas a estudante Ingrid Matzembacher, 21, e uma adolescente de 15 anos, afirma em um vídeo que circula nas redes sociais que foi agredido por um grupo nessa sexta-feira (4).

O suspeito foi preso essa semana ao agredir uma jovem, mas liberado. Ele, que admite ser usuário de drogas, sempre é encontrado no cruzamento das avenidas Calógeras e Eduardo Elias Zahran, na Vila Progresso - bairro que, aliás, abriga em algumas ruas uma "cracolândia".

No vídeo, enviado à redação através do Direto das Ruas, a pessoa que filmava Lindomar mostrava ao apresentador Robson Ramos, do programa Bom Dia Mega 94, a situação do morador de rua. Lindomar afirma que foi agredido por um grupo, e que se ganhar uma passagem para Naviraí, onde tem familiares, retornará à cidade.

Semanas atrás, Lindomar também foi entrevistado por Robson Ramos, antes da prisão. As falas do suspeito são confusas, e em alguns momentos ele entra em contradição. Ele nega as agressões e diz que só aborda homens, e não fica agressivo quando recusam em dar dinheiro para ele.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias