A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/03/2016 09:09

Suspeito de atacar mulheres e adolescente em terminal já está solto

Luana Rodrigues
Homem conhecido como Bin Laden foi preso ontem(29), no terminal Morenão. (Foto: Reprodução/Facebook)Homem conhecido como Bin Laden foi preso ontem(29), no terminal Morenão. (Foto: Reprodução/Facebook)

Já está em liberdade, Lindomar dos Reis Gomes, 32 anos, conhecido como Bin Laden. Ele foi preso ontem(29), ao atacar uma adolescente de 15 anos, no Terminal Morenão, em Campo Grande. No entanto, Lindomar também é acusado de cometer o mesmo crime contra a estudante Ingrid Matzembacher, 21 anos, na terça-feira (23) da semana passada, no mesmo local.

Conforme a delegada Daniela Kades, da Dpca(Delegacia Proteção a Criança e Adolescente), Lindomar foi autuado por ato obsceno, injúria real e perturbação de sossego. Todos crimes de menor potencial ofensivo, cuja a pena é de menos de dois anos. E por conta disso, não permanece preso, apenas assina um TCO(Termo Circunstanciado de Ocorrência). “Pelo concurso formal, não dá pra fazer flagrante, nem se somar as penas”, esclareceu a delegada.

Segundo Kades, Lindomar foi ouvido e confessou que atacou a adolescente após ela se recusar dar dinheiro a ele e oferecer um pão de queijo. “Ele disse que não era rato para comer queijo”, contou a delegada.

Após o depoimento, o homem foi encaminhado a Casa da Mulher, para que outras vítimas fizessem o reconhecimento dele, mesmo assim o suspeito foi liberado.

Lindomar fica na região da Costa e Silva e, segundo relatos, costuma atacar quem se recusa a lhe dar dinheiro. Ingrid reconheceu o homem e confirmou que se trata do mesmo que a agrediu verbalmente.

Vídeo – Ingrid Matzembacher, 21 anos, foi atacada e agredida verbalmente por Lindomar dentro do terminal de ônibus, após se recusar a dar dinheiro a ele. O relato gravado em um vídeo,foi postado no perfil da vitima no Facebook.

No vídeo, ela conta que, enquanto aguardava o ônibus, foi abordada por um homem que lhe pediu dinheiro. Diante da recusa, o homem passou a xingá-la e a persegui-la com as calças abertas. Para se livrar do ataque, Ingrid subiu no primeiro ônibus que viu pela frente. Depois de três quadras desceu e chamou um táxi.

Ingrid compartilhou o vídeo em sua página de Facebook e pediu ajuda a outras mulheres que foram atacadas pelo mesmo homem. “Eu não fui a única agredida, ele faz isso sempre, todos os dias praticamente! Porque não está preso? Precisamos de mais denúncias! Me ajudem! Pede a estudante em sua página.

 

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


Agora sim a menina pode fazer um vídeo chorando de verdade.
 
Canadense em 01/03/2016 12:02:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions