A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/03/2016 15:01

Solto, suspeito de ataque em terminal agride até quem lhe dá dinheiro

Lindomar estava no início da tarde desta quinta (03) em cruzamento movimentado de Campo Grande

Bianca Bianchi
Lindomar abordando os carros no semáforo na tarde de hoje (03) Foto: Bianca BianchiLindomar abordando os carros no semáforo na tarde de hoje (03) Foto: Bianca Bianchi

Não é só quem recusa dar dinheiro a Lindomar dos Reis Gomes, 32 anos, que sofre agressões. O homem, conhecido como Bin Laden e que já foi preso esta semana em flagrante ao atacar uma adolescente de 15 anos no Terminal Morenão, em Campo Grande, estava no início da tarde desta quinta-feira (03) no cruzamento das avenidas Eduardo Elias Zahran e Salgado Filho, em frente ao cemitério Santo Antônio, pedindo dinheiro aos carros que paravam no semáforo e ofendendo até mesmo quem contribuía.

A equipe do Campo Grande News flagrou o homem abordando diversos carros. Em um deles estava a estudante Aline Lopes do Nascimento, 24 anos, que foi surpreendida pela reação do homem depois de dar cerca de R$ 1,00 em moedas.

"Ele pegou as moedas e foi para o carro de trás, que também deu dinheiro. Do nada, ele voltou e jogou as moedas em mim. Fechei a janela e, quando o sinal abriu, ele cuspiu no vidro", relatou a jovem.

Aline conta que já passou pela mesma situação há cerca de um mês, quando ía para casa e foi abordada pelo homem no mesmo local. Como não tinha dinheiro, nem abaixou o vidro. Diante disso, o homem bateu no retrovisor do carro dela.

"Eu fiquei com muito medo, porque eu estava sozinha. Mesmo dentro do carro, a gente nunca sabe o que pode acontecer", comentou.

Marca da reação de Lindomar, que cuspiu no vidro do carro de Aline (Foto: Simão Nogueira)Marca da reação de Lindomar, que cuspiu no vidro do carro de Aline (Foto: Simão Nogueira)

Vizinhança – Um funcionário do posto de combustíveis localizado bem em frente ao ponto onde Lindomar abordava os carros hoje comentou que há pelo menos um ano o rapaz causa transtornos na região.

"Direto chega cliente aqui assutada porque foi xingada ou ameaçada. Ele também vem aqui, quando começa a dar trabalho, a gente pede pra ele ir embora, mas, ele sempre volta", contou Willams dos Santos Gomes, 28 anos.

Histórico – Na manhã do dia 29 de fevereiro, a Guarda Civil Municipal prendeu Lindomar ao atacar uma adolescente de 15 anos, no Terminal Morenão. Menos de uma semana antes, no dia 23, ele terida feito o mesmo contra a estudante Ingrid Matzembacher, 21 anos. A jovem, que gravou um vídeo contando a agressão e postou no Facebook, reconheceu o homem e confirmou que se trata do mesmo que a agrediu verbalmente.

No dia seguinte, 1º de março, Lindomar foi solto. Conforme a delegada Daniela Kades, da Depca(Delegacia Proteção a Criança e Adolescente), Lindomar foi autuado por ato obsceno, injúria real e perturbação de sossego. Todos crimes de menor potencial ofensivo, cuja a pena é de menos de dois anos. E por conta disso, não permanece preso, apenas assina um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Aline Lopes do Nascimento foi surpreendida pela reação do pedinte ao lhe dar dinheiro (Foto: Simão Nogueira)Aline Lopes do Nascimento foi surpreendida pela reação do pedinte ao lhe dar dinheiro (Foto: Simão Nogueira)
Williams dos Santos Gomes afirma que o homem causa transtornos na região há pelo menos 1 ano (Foto: Simão Nogueira)Williams dos Santos Gomes afirma que o homem causa transtornos na região há pelo menos 1 ano (Foto: Simão Nogueira)


Esse cara não pode ficar solto,a algum tempo atras fiz um boletim contra ele,ele atacou meu carro com pedras só porque não tinha dinheiro para ele,estava com minha filha no banco do passageiro se não fosse o insulfilme teria machucado gravemente minha filha.Ele quebrou todo o vidro lateral .Mas não adiantou nada ir na delegacia ele foi solto no outro dia e minha filha agora tem medo de qualquer mendigo que se aproxima.
 
roberta em 04/03/2016 14:11:47
Esse é um Maluco Esperto! Só ataca Mulheres. Será que temos que aguardar ele fazer algo de pior para as autoridades tomarem uma atitude mais eficaz? Se é doente, que tenha sua internação decretada, se não, Cadeia Nele. Vamos chegar a um ponto que alguém vai perder e calma e agredir. Ai todos vão começar a julgar e achar um coitado e culpado...
 
jorge henrique Lapa em 03/03/2016 22:23:02
Se conseguirem mudar o local de mendicância dele para a frente do fórum, quem sabe assim alguém que possa tomar atitude a tome.
 
O Espírito que Anda em 03/03/2016 18:59:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions