ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Embriagada e sem CNH, jovem de 18 anos bate Saveiro em mureta e fica ferida

Nadyenka Castro | 21/05/2011 08:42

Ela recusou bafômetro

Juliana Cecília Kortz, 18 anos, ficou ferida ao bater a Saveiro que conduzia na mureta da lombada eletrônica da rua Coronel Ponciano, Vila Industrial, em Dourados, por volta das 2h40min deste sábado.

Ela recusou exame de alcoolemia, mas os policiais fizeram o Auto de Constatação de Embriaguez. Além disso, a jovem não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Juliana trafegava no sentido Sul/Norte e perdeu o controle da direção, batendo na mureta de proteção da lombada eletrônica.

A jovem teve ferimentos leves e foi socorrida pela Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Vida. O passageiro do veículo, Juarez Bessas Alencar, não ficou ferido.

Os policiais militares foram até o hospital e verificaram que Juliana apresentava sinais visíveis de embriaguez e forte odor etílico.

De acordo com registro policial, Juliana não aceitou fazer o teste do bafômetro e os policiais elaboraram documento que constata a embriaguez e verificaram que ela não é habilitada.

Segundo a PM, dentro do carro foram encontradas várias garrafas de cerveja vazias e uma de pinga, com o líquido pela metade.

Nos siga no Google Notícias