A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/05/2011 08:42

Embriagada e sem CNH, jovem de 18 anos bate Saveiro em mureta e fica ferida

Nadyenka Castro

Ela recusou bafômetro

Juliana Cecília Kortz, 18 anos, ficou ferida ao bater a Saveiro que conduzia na mureta da lombada eletrônica da rua Coronel Ponciano, Vila Industrial, em Dourados, por volta das 2h40min deste sábado.

Ela recusou exame de alcoolemia, mas os policiais fizeram o Auto de Constatação de Embriaguez. Além disso, a jovem não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Juliana trafegava no sentido Sul/Norte e perdeu o controle da direção, batendo na mureta de proteção da lombada eletrônica.

A jovem teve ferimentos leves e foi socorrida pela Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Vida. O passageiro do veículo, Juarez Bessas Alencar, não ficou ferido.

Os policiais militares foram até o hospital e verificaram que Juliana apresentava sinais visíveis de embriaguez e forte odor etílico.

De acordo com registro policial, Juliana não aceitou fazer o teste do bafômetro e os policiais elaboraram documento que constata a embriaguez e verificaram que ela não é habilitada.

Segundo a PM, dentro do carro foram encontradas várias garrafas de cerveja vazias e uma de pinga, com o líquido pela metade.



Essa vai arcar com a sua irreponsabilidade, pois n ão deve ser filinha de papai nem parente de político, caso contrário não teria seu nome divulgado.
 
Walter Barros em 21/05/2011 10:37:32
É minha amiga Valdeci, podemos ser hospitaleiros e tudo mais de bom, só gostaria que você me explica-se porque nossa tão querida capital é a primeira no ranque nacional em acidentes de transito, quaze todos os dia morre um e na santa casa a maioria dos pacientes que estão na fila de espera por uma cirurgia foi vitina de transito.
 
Alex Ronei T. Macedo em 21/05/2011 10:24:52
Discordo do AlexRonei T. Macedo, onde o mesmo diz "são os costumes normais sulmatogrossense", se for verificar a procedencia dessa "sujeita embriagada" é guase cereteza que não é daqui do nosso estado, pois somos 1 povo hospitaleiro e recebemos "povos de outros estados, cidade e até nações", e infelizmente aprontam, e a culpa fica no sul matogrossense. Sou mãe de dois jovens, eles e nem os amigos deles fazem "presepada", então meu caro não culpe e nem julgue o "POVO DO MEU, DO NOSSO ESTADO"
 
Valdeci Batista Santos em 21/05/2011 09:42:30
Que pena! só ferimentos leves... bêbada irresponsável!
 
Hilda França em 21/05/2011 09:42:04
É... começou o fim de semana e aqui é normal jovens bebendo, dirigindo e se envolvendo em acidente de transito, sáo os costumes tradicionais sul matogrossense.
 
Alex Ronei T. Macedo em 21/05/2011 08:51:47
Irresponsável!!!!!!! Ainda bem que bateu em um muro e se tivesse batido numa terceira pessoa inocente???? Tem que haver punição severa para esses bêbados ao volante!!!!!
 
Andrea Chaves em 21/05/2011 08:47:09
Foi pouco só "alguns" ferimentos, ela não vai presa (pois no Brasil só vai preso quem deve pensão alimentícia) mais vai ser bom esta irresponsavel ter que ficar pagando advogado, tendo que ir ao fórum, ela vai ter algumas dores de cabeça que ela vai ter que se preocupar daqui pra frente.

A ressaca deva vai demorar um pouco pra passar isso vai.
 
Gabriel Torrer em 21/05/2011 06:42:01
Motoristas irresponsáveis há em todo o Brasil, não é privilégio, apenas, do Sul-moto-grossossense. O nosso maior problema é "BERÇO", a maioria dos pais não ensinam noções de cidadania para seus filhos. Tenho dois filhos, hoje, com 21 anos. Um já está habilitado há dois anos o outro está se habilitando. Porém, nunca os ensinei a dirigir. Lugar de aprender a dirigir é na Autoescola. Tem irresponsáveis, que deveriam ser punidos por lei, que não sabem dirigir e saem "ensinando" outras pessoas a dirigir. Essas pessoas deveriam ser punidas, severamente.
 
jose alfredo de melo em 21/05/2011 06:27:55
Alex está certo, juventude junta em um posto, enche a cara e sai fazendo graça pelo trânsito. Sem educação e sem respeito pelo próximo quando guia um veículo...normal de sul-matogrossense. Se não fosse costume nosso trânsito ia ser excelente.

 
Jean Carlos dos Santos em 21/05/2011 03:28:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions