A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

14/02/2016 08:12

Embriagado, motorista bate em carro e "dá trabalho" para os policiais

Homem se negou a entregar documentos, tentou fugir, fez ameaças e xingou equipe da PM

Bianca Bianchi

Um homem de 44 anos foi preso na noite desse sábado (13) após subir na calçada com uma carreta e bater em um veículo que saía da garagem no bairro Moreninha III, em Campo Grande. Valdeci Eurico da Silva apresentava estado de embriaguez e foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor da carreta estava agressivo, nervoso e arrogante, apresentando “comportamento bastante exaltado e totalmente antissocial”.

Durante a abordagem policial, Valdeci negou que houvesse ingerido bebida alcoólica ou feito uso de entorpecentes, se negou a entregar os documentos pessoais e do veículo, tentou fugir e ainda xingou e ameaçou a equipe, afirmando ser amigo de dois vereadores da Capital. Durante revista no veículo, foram encontrados 2,7g de maconha.

Como o veículo que conduzia era de uma empresa de transportes e carregava carga perecível na câmara fria, o representante da empresa foi chamado e também recebeu ameaças do condutor.

Valdeci foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, desacato, desobediência e porte de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions