ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Emocionada, mãe agradece recuperação de carro de casal amarrado em roubo

Luana Rodrigues | 19/10/2015 12:22
Carro foi recuperado por volta das 21h deste domingo. (Foto: Divulgação)
Carro foi recuperado por volta das 21h deste domingo. (Foto: Divulgação)

Policiais do BPTran(Batalhão de Trânsito da Polícia Militar ), recuperaram o carro de dois jovens, que passaram por momentos de terror na noite deste sábado(17), na Rua Ari Coelho de Oliveira, Vila Progresso, em Campo Grande. Eles foram vítimas de um assalto e sob ameaça de uma arma, foram obrigados a deitar no chão e tiveram os pulsos e tornozelos amarrados, depois o carro deles foi levado pelos bandidos.

De acordo com o BPTran, o carro foi recuperado durante uma realizada atrás do Parque de Exposições, na Avenida Fábio Zahran, jardim América. Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram logo depois de avistar a blitze policial. Equipes do BPTran fizeram rondas e buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados.

Por telefone, os militares entraram em contato com a família das vítimas. A mãe do rapaz não conteve a emoção ao agradecer pela recuperação do veículo. "Benza Deus, maravilha! Muito obrigada, isso é muito bom. Deus lhe pague", disse a mulher ao policial. O veículo foi devolvido em seguida.

Ainda durante a blitze, 150 veículos foram abordados, 55 autuações de infrações de trânsito foram feitas, 27 veículos foram removidos ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito), uma pessoa foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante e um carro roubado foi recuperado.

O caso - De acordo com informações de uma das vítimas de 20 anos, por volta das 20h, ele estava com a namorada dentro de seu carro, um Classic preto, quando foram abordado por um indivíduo armado.

O homem anunciou o assalto e ordenou que os dois descessem do veículo, sob a ameaçava atirar. Ao sair do carro, o rapaz percebeu que mais dois ou três indivíduos se aproximaram e obrigaram as vítimas a deitarem no chão.

Em seguida, amarraram os pulsos e tornozelos do casal e fugiram levando celulares, carteiras e o carro das vítimas. Eles não souberam descrever as características dos bandidos.

O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e será investigado.

Ouça o aúdio da ligação em a mãe agradece a recuperação do veículo:

<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/229098995&amp;amp;color=ff5500&amp;amp;auto_play=false&amp;amp;hide_related=false&amp;amp;show_comments=true&amp;amp;show_user=true&amp;amp;show_reposts=false"></iframe>

Nos siga no Google Notícias