A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/09/2016 07:00

Empresa da Capital fecha parceria e oferece cursos online gratuito

Informe Publicitário
Mão de Obra e Portal Educação assinando o contrato de parceria - Foto: Fernando AntunesMão de Obra e Portal Educação assinando o contrato de parceria - Foto: Fernando Antunes

O portal de serviços MÃO DE OBRA MS que é referência quando o assunto é buscar um prestador de serviços, celebrou esta semana uma parceria inédita com o PORTAL EDUCAÇÃO, o maior portal de cursos on-line do país. O resultado desta parceria é a geração de centenas de cursos on-line, visando fomentar o mercado e aumentar a qualidade da prestação de serviço.

Marco Lopes(Mão de Obra), Eduardo Padilha (Portal Educação) e Djalma Matias (Mão de Obra). Foto Fernando Antunes Marco Lopes(Mão de Obra), Eduardo Padilha (Portal Educação) e Djalma Matias (Mão de Obra). Foto Fernando Antunes

Para comemorar esta parceria, o Portal Mão de obra MS criou um produto com preço imbatível para que o profissional tenha seus serviços em destaque no portal, além de ganhar um curso de atualização profissional.

A intenção é fomentar o mercado, aperfeiçoar o atendimento e o currículo profissional através da escolha do curso de atualização dentre centenas de cursos disponibilizados graças à parceria com o Portal Educação.

È uma oportunidade para o prestador aperfeiçoar sua carreira, “O anunciante pode escolher o curso mais adequado a sua profissão ou transferir o benefício para alguém. Queremos que o anunciante invista na sua carreira, na vida pessoal e profissional”, esclarece um dos diretores Djalma 32 anos.

Portal Mão de Obra - Foto DivulgaçãoPortal Mão de Obra - Foto Divulgação

Na lista de serviços oferecidos pelo portal há empregadas domésticas, arquitetos, pedreiros, pintores e basicamente tudo que ao menos uma vez na vida você irá precisar. Ao facilitar essa relação entre prestadores de serviços e o cliente, o site Mão de Obras MS vem auxiliando milhares de pessoas na busca de profissionais e empresas que possam de alguma forma solucionar necessidades em diversos segmentos.

“Os prestadores estão divididos em 19 categorias que possuem diversas subdivisões, é possível ver fotos, vídeos, mapa e avaliações do anunciante pago, mas também existe espaço onde o prestador pode se divulgar de forma gratuita” explica o diretor Marco Lopes, 45 anos.

Esse espaço cria uma credibilidade para a empresa, podendo assim, expor informações detalhadas na internet e participar do fomentado mercado digital. “O profissional tem a possibilidade de adquirir uma página personalizada dentro de nosso portal por um preço significantemente abaixo do que seria pagar por um site próprio, e ainda se beneficia com o fluxo de nossos acessos”, comenta Djalma.

Caso o cliente “internauta” não saiba muito bem quem possa atender sua necessidade, não tem problema, o portal Mão de Obra MS auxilia na busca. “Basta solicitar no site por meio do link Orçamento Online ou até mesmo nos ligar. Filtramos os prestadores de serviços que atendam aos requisitos da solicitação e enviamos os contatos necessários para o cliente. Nós resolvemos”, explica.

Moção recebida - Foto DivulgaçãoMoção recebida - Foto Divulgação

O trabalho realizado com qualidade foi homenageado com uma moção de congratulações pela Câmara Municipal de Vereadores. “Foi uma honra receber essa homenagem “ . Nossa intenção é realmente fomentar o mercado de prestação de serviços, e dar mais visibilidade a este setor.

Estamos a pouco mais de um ano em atividade e crescemos muito nesse tempo. Agora também com a parceria do Portal Educação, beneficiaremos ainda mais as empresas que estão conosco”, frisa Marco.

O Portal não executa e nem intermedia negociações de qualquer tipo de serviço, ele apenas facilita na busca pelo profissional que a pessoa precisa.

Quem quiser conhecer mais sobre o portal Mão de Obra MS basta acessar o site www.maodeobrams.com.br.

Recebimento da Moção - Marco Lopes, Djalma Matias, Eduardo Romero, Diego Matias, Márcio Lopes - Foto DivulgaçãoRecebimento da Moção - Marco Lopes, Djalma Matias, Eduardo Romero, Diego Matias, Márcio Lopes - Foto Divulgação
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions