ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Empresa diz que dará assistência a mãe que achou caco de vidro em sabonete

Gabriel Neris | 19/02/2013 15:19
Criança de 10 meses ficou ferida durante o banho por caco de vidro no sabonete (Foto: Facebook)
Criança de 10 meses ficou ferida durante o banho por caco de vidro no sabonete (Foto: Facebook)

A assessoria de imprensa da Pom Pom informou hoje (19) que entrou em contato com a estudante Suzany Medeiros, de 23 anos, depois ter encontrado um caco de vidro no sabonete da marca Pom Pom Fraldas, em Campo Grande. A mãe se deparou com o objeto somente ao dar banho no filho de 10 meses no domingo e ver a criança arranhada.

“Está tomando todas as providências para a verificação da ocorrência relatada pela consumidora sobre o sabonete da marca. A empresa já entrou em contato com a consumidora e está à disposição para dar a assistência necessária”, respondeu em nota.

Ainda no domingo a mãe entrou em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), entretanto não há atendimento no final de semana. Ainda no domingo, Suzany entrou na página da empresa no Facebook e publicou a foto mostrando os ferimentos causados pelo caco de vidro.

No dia seguinte a empresa entrou em contato e informou que o produto seria recolhido e substituído. Suzany registrou um boletim de ocorrência contra a empresa por lesão corporal. O sabonete foi apreendido pela Polícia. A jovem diz que não usará mais os produtos da marca.

“Faz dois meses que a gente mudou de marca e optou pela Pom Pom, agora não vou usar mais no meu filho. Pisou na bola uma vez, já era”.

Nos siga no Google Notícias