A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

19/02/2013 15:19

Empresa diz que dará assistência a mãe que achou caco de vidro em sabonete

Gabriel Neris
Criança de 10 meses ficou ferida durante o banho por caco de vidro no sabonete (Foto: Facebook)Criança de 10 meses ficou ferida durante o banho por caco de vidro no sabonete (Foto: Facebook)

A assessoria de imprensa da Pom Pom informou hoje (19) que entrou em contato com a estudante Suzany Medeiros, de 23 anos, depois ter encontrado um caco de vidro no sabonete da marca Pom Pom Fraldas, em Campo Grande. A mãe se deparou com o objeto somente ao dar banho no filho de 10 meses no domingo e ver a criança arranhada.

“Está tomando todas as providências para a verificação da ocorrência relatada pela consumidora sobre o sabonete da marca. A empresa já entrou em contato com a consumidora e está à disposição para dar a assistência necessária”, respondeu em nota.

Ainda no domingo a mãe entrou em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), entretanto não há atendimento no final de semana. Ainda no domingo, Suzany entrou na página da empresa no Facebook e publicou a foto mostrando os ferimentos causados pelo caco de vidro.

No dia seguinte a empresa entrou em contato e informou que o produto seria recolhido e substituído. Suzany registrou um boletim de ocorrência contra a empresa por lesão corporal. O sabonete foi apreendido pela Polícia. A jovem diz que não usará mais os produtos da marca.

“Faz dois meses que a gente mudou de marca e optou pela Pom Pom, agora não vou usar mais no meu filho. Pisou na bola uma vez, já era”.



Tem que ser bem investigado... tá parecendo que alguém quer uma grana de indenização.
 
Rafael Pereira em 19/02/2013 19:38:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions