A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/07/2012 21:28

Empresário assassinado é velado no cemitério Parque das Primaveras

Mariana Lopes

O corpo da estudante será velado em Miranda, onde mora a família da mãe dela.

O empresário Alberto Raghiante Junior (Foto: Aruivo Facebook)O empresário Alberto Raghiante Junior (Foto: Aruivo Facebook)

O corpo do empresário Alberto Raghiante Junior, de 55 anos, está sendo velado, desde às 20h, no cemitério Parque das Primaveras, onde também será sepultado. Ele foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (4), junto com Luzia Barbosa Damasceno Costa, 25 anos. Os corpos dos dois foram encontrados às margens da rodovia Três Barras.

Alberto era sócio-proprietário das empresas Arquivoteca, Stock Service e IPS. Ele conheceu a jovem na segunda-feira e saiu com ela e uma amiga em comum dos dois na noite de ontem.

Quando foi deixá-las em casa, Neidinaldo Nascimento da Silva, de 21 anos, junto com outros comparsas, abordou o casal no carro, um Azera preto, logo depois que a amiga deles entrou na casa.

O corpo da estudante será velado em Miranda, onde mora a família da mãe dela. Ainda não há informações de onde será realizado o velório e o enterro.

A estudante de História Luzia Costa (Foto: Arquivo Facebook)A estudante de História Luzia Costa (Foto: Arquivo Facebook)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions