A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/04/2014 18:47

Empresário chegou a atender ligação do pai quando estava com bandidos

Helton Verão e Graziela Rezende
Corpo do empresário foi encontrado em fossa, em imóvel no bairro São Jorge da Lagoa (Foto: Graziela Rezende)Corpo do empresário foi encontrado em fossa, em imóvel no bairro São Jorge da Lagoa (Foto: Graziela Rezende)

O pai do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, encontrado morto na tarde deste domingo (6), chegou a falar com o filho quando ele já era refém de bandidos. Segundo amigos da família, durante o telefonema no dia 1º, terça-feira, por volta das 14h20, Erlon foi seco, comportamento não habitual.

O mais importante durante a ligação, no entanto, foi que após o fim da conversa, o pai percebeu que o celular seguiu com a chamada aberta e, do outro lado da linha, ouviu vozes de um homem e uma mulher, explicando como chegar até determinado local, justamente na região onde o corpo foi encontrado hoje.

A voz feminina explicava para o homem que ele deveria seguir pela avenida Guaicurus e ir "até os lados da Coophavila II". A Polícia pediu para que a conversa fosse mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações. 

Desaparecido desde a última terça-feira, o empresário foi assassinado e jogado em um poço, no quintal do imóvel na Rio Grande, esquina com avenida Souto Maior. 

O crime pode ter sido encomendado de dentro de um dos presídios de Campo Grande, planejado via celular, o que demonstra falha no sistema de bloqueadores. A Polícia trabalha com a hipótese de que os envolvidos são ligados ao PCC (Primeiro Comando da Capital).

A família foi comunicada, mas não quis falar com a imprensa.



Me indigno com esta barbárie, com todas as riquesas de informações, e a policia chegar tarde de mais.
Gente!!! com tanta tecnologia, e o GPS deste celular, as conversas do pai mantendo as pistas!!!.
Mais agora o importante é que, justiça seja feita.
Pois na verdade estes malfeitores mataram a carne e, tentaram ficar com o bem material, pois conhecendo esta familia, não será facil a separação, mais uma coisa eles tem a certeza viva que ninguem as podem tirar, a VIDA ETERNA.
Meus sentimentos a familia.
 
Edmilson Souza Galvâo em 07/04/2014 10:40:11
Até que ponto pode ir a maldade humana, esses criminosos já tinham o bem material , para que tirar a vida da pessoa. Somente Deus para confortar essa família.
 
Valquiria Santos em 07/04/2014 10:08:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions