A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/10/2011 17:13

Empresário que matou amante vai passar fim de semana no presídio

Viviane Oliveira

De acordo com o advogado, ele foi transferido ontem para o Presídio de Trânsito e deve permanecer preso até sair a liberdade provisória

Empresário foi transferido ontem para o Presídio de Trânsito, onde vai passar o fim de semana. (Foto: Wendell Reis)Empresário foi transferido ontem para o Presídio de Trânsito, onde vai passar o fim de semana. (Foto: Wendell Reis)

O empresário, José Alberto dos Santos, 70 anos, que matou a vendedora Rosana de Camargo Assis, 29 anos, no último sábado (8), com um tiro nas costas quando voltavam de um churrasco, vai passar o fim de semana preso.

De acordo com o advogado Renê Siufi, ele foi transferido ontem para o PTran (Presídio de Trânsito) e deve permanecer preso até sair a liberdade provisória.

O advogado disse que no final da tarde desta sexta-feira (14) vai entrar com o pedido de liberdade provisória para o empresário. Conforme ele, o resultado deverá sair só na próxima segunda-feira (17). O criminalista contou que conversou rapidamente com o cliente e ele admitiu que atirou em Rosana e que ainda estava bastante confuso.

A idade avançada de José Alberto vai fazer parte do argumento para pedir a liberdade, em razão da saúde dele, considerada debilitada.

Segundo o advogado, o pedido vai se basear nos fatores normalmente considerados pela Justiça para permitir que uma pessoa responda em liberdade, como a ausência de antecedentes criminais, o fato de ter residência fixa na cidade e querer colaborar com o andamento do processo.

Crime – Rosana foi morta no último sábado com um tiro nas costas por volta das 16 horas, na rua Dom Aquino, em frente à antiga Estação Rodoviária. José Alberto foi preso em flagrante quando tentava fugir ainda com a arma na mão.

A vítima foi atingida quando dirigia um Corolla, de cor prata. Ela perdeu o controle do veículo e bateu no muro do pelotão da PM, instalada na rodoviária.

Rosana já havia registrado um boletim de ocorrência contra o amante José Alberto dos Santos Souza, 72 anos, no dia 25 de agosto por ameaça.

A relação de José Alberto e Rosana já durava mais de 8 anos, apesar de o empresário continuar casado oficialmente com outra mulher, com quem mora e tem filhos, informação confirmada pelo advogado.

Pelas investigações feitas até agora, tem relação com um rompimento por parte de Rosana. Ela e José Alberto voltavam de um churrasco, tiveram uma discussão no trânsito, presenciada por uma testemunha.



esse covarde que matou rosana atirando pelas costas nao é empresario é sim um pobre quebrado e desequilibrado todo mundo que conhece ele sabe disso
 
thayana souza em 16/10/2011 10:01:15
Um gorila desses deveria apodrecer na cadeia.É uma vergonha se um juiz soltar um assassino confesso desses, 48 horas depois.Ela não bateu uma carteira, não bateu um carro, nem é politico ladrão.É pior que tudo, é um matador. Fez algo, para qual não existe remédio.
 
Paulo Mendes dos Santos em 15/10/2011 12:58:13
Muito engracado isso, a Lei protege tudo o que nao presta. Se um menor comete crimes é solto porque é uma "criança" pra justiça, um homem De 70 muito velho para ficar preso. Na hora De cometerem os crimes todos estao saudaveis,dai quando mandam pra cadeia, todos alegam saude debilitada e a "justiça"acata os pedidos concedendo liberdade a todos.De mamando a caducando sao todos inocentes no Brasil.
 
Luci Santos em 15/10/2011 12:04:33
ENGRAÇADO NÃO? 8 ANOS DE RELACIONAMENTO, E AGORA QUE A ROSANA ESTÁ MORTA É AMANTE? AGORA ESSE SENHOR DE 70 ANOS TEM FAMILIA E FILHOS? NESSES 8 ANOS ONDE ESTAVA A "ESPOSA" QUE AGUENTOU O MARIDO TER UMA "AMANTE" E AINDA FICAR CASADA? QUAL DOS DOIS NÃO TEM VERGONHA NA CARA, A ESPOSA OFICIAL OU ESSE SENHOR DE 70 ANOS? QUE COM CERTEZA VIVE A PODER DE PRAMIL, POIS A ROSANA ERA ........ BEM NOVA NÃO É?
 
Sonia Nazário Ribas em 15/10/2011 07:05:26
Ter dinheiro é tudo! A Lei Maria da Penha é uma piada...
 
Nice Rodrigues em 15/10/2011 06:58:04
ESPERO QUE NÃO SEJA DADO ESSA LIBERDADE PROVISÓRIA A ESSE CIDADÃO,POIS ELE ACABOU COM A VIDA DA FAMÍLIA E PRINCIPALMENTE COM UM SONHO DE UMA CRIANÇA DE 10 ANOS. CASO VENHA ESSA LIBERDADE FICA COMPROVADO QUE UMA VIDA NÃO TEM VALOR E SERÁ COMUM MATAR TER DINHEIRO E VIVER LIVRE E SOLTO.
UM CARA QUE AMEAÇOU NO SEU SERVIÇO ARMADO COMO ESTÃO DIZENDO É PORQUE PREMEDITAVA PRATICAR ESSA COVARDIA.
 
ANDRÉ GARCIA em 14/10/2011 08:32:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions