ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Empresas e residências estão sem acesso à internet em vários pontos da cidade

Amanda Bogo | 01/12/2016 16:33

Usuários da internet Vivo, entre estabelecimentos comerciais e residências, relatam que o serviço de internet está indisponível em toda a cidade nesta quinta-feira (1º). Em algumas regiões, o problema com a conexão ocorre desde às 18 horas de quarta-feira (30). 

O jornalista José Aparecido, 50 anos, que mora no bairro Pioneiros, relatou que o serviço está indisponível desde às 18 horas de quarta-feira. Dono de uma rádio web, ele diz que entrou em contato com a empresa e foi informado de que está sendo feita uma manutenção. O serviço só deverá voltar a ficar disponível a partir das 21 horas.

Usuários dos bairros Santa Fé e Novos Estados disseram não ter conexão desde às 14h30. O autônomo Marcelo de Miranda Ramos, 23 anos, contou ter sido informado por atendentes de que o serviço só voltará ao normal às 20 horas. A suspeita é de que o problema seja na fibra ótica.

A equipe do Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Vivo para saber qual é a causa do problema. Porém, até o fechamento deste texto, não recebeu nenhum posicionamento.

Corumbá - Em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande, o serviço de internet oferecido pela empresa Oi também teve problemas, e deixou os usuários sem internet por cerca de duas horas e meia. A empresa é a única que oferece planos na cidade.

A assessoria de imprensa da Oi foi procurada para comentar a situação, até o fechamento da matéria o Campo Grande News não recebeu uma resposta.

Nos siga no Google Notícias