A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

13/02/2018 19:36

Energisa diz que não houve queda do fornecimento em Carnaval de Rua

Nyelder Rodrigues

Em retorno à matéria em que a organização do Carnaval de rua da Esplanada Ferroviária diz que houve queda de energia durante o temporal que causou o atraso no início do evento realizado nesta terça-feira (13), a Energisa, concessionária responsável pelo serviço, afirma que não houve interrupção no fornecimento local.

Prevista para começar às 14h, a matinê do Cordão Valu acabou atrasando por conta da forte chuva que caiu em Campo Grande e, de acordo com assessoria de comunicação, a Esplanada Ferroviária ficou sem luz. O evento estava programado para acabar por volta das 19h.

Segundo a assessoria da Energisa, que entrou em contato com o Campo Grande News, não houve interrupção do fornecimento de energia elétrica na região, e que a causa da falta de luz nas proximidades da Esplanada deve ter sido causada por problemas que vão além da rede comum da empresa.

A Matinê contou com músicos da Vai quem Vem, com o som do sambista Chokito e um grupo de samba, além da musa do Cordão, Alba Lessa. A previsão era de que cerca de 30 mil pessoas passassem pela Esplanada Ferroviária hoje. A folia aconteceu na rua General Melo, esquina com a avenida Calógeras.

Já na Vila Sobrinho, na Praça do Papa, a programação está mantida para o desfile das escolas de samba. De acordo com o presidente da Lienca (Liga das Escolas de Samba de Campo Grande), Eduardo de Souza Neto, o evento começa às 19h e as escolas de samba do Grupo Especial desfilam a partir das 20h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions