ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Energisa diz que não houve queda do fornecimento em Carnaval de Rua

Nyelder Rodrigues | 13/02/2018 19:36

Em retorno à matéria em que a organização do Carnaval de rua da Esplanada Ferroviária diz que houve queda de energia durante o temporal que causou o atraso no início do evento realizado nesta terça-feira (13), a Energisa, concessionária responsável pelo serviço, afirma que não houve interrupção no fornecimento local.

Prevista para começar às 14h, a matinê do Cordão Valu acabou atrasando por conta da forte chuva que caiu em Campo Grande e, de acordo com assessoria de comunicação, a Esplanada Ferroviária ficou sem luz. O evento estava programado para acabar por volta das 19h.

Segundo a assessoria da Energisa, que entrou em contato com o Campo Grande News, não houve interrupção do fornecimento de energia elétrica na região, e que a causa da falta de luz nas proximidades da Esplanada deve ter sido causada por problemas que vão além da rede comum da empresa.

A Matinê contou com músicos da Vai quem Vem, com o som do sambista Chokito e um grupo de samba, além da musa do Cordão, Alba Lessa. A previsão era de que cerca de 30 mil pessoas passassem pela Esplanada Ferroviária hoje. A folia aconteceu na rua General Melo, esquina com a avenida Calógeras.

Já na Vila Sobrinho, na Praça do Papa, a programação está mantida para o desfile das escolas de samba. De acordo com o presidente da Lienca (Liga das Escolas de Samba de Campo Grande), Eduardo de Souza Neto, o evento começa às 19h e as escolas de samba do Grupo Especial desfilam a partir das 20h.

Nos siga no Google Notícias