A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/04/2015 10:19

Envolvido em latrocínio de encarregado de obras usava a identidade do irmão

Renan Nucci
Aldo (à esquerda) e Deomar foram indiciados pela morte de um encarregado de obras na região do Los Angeles. (Foto: Divulgação/Arte)Aldo (à esquerda) e Deomar foram indiciados pela morte de um encarregado de obras na região do Los Angeles. (Foto: Divulgação/Arte)
Alcides Pedro Farias, encarregado de obras, foi morto durante roubo no dia 11 de julho do ano passado. (Foto: Marcelo Calazans)Alcides Pedro Farias, encarregado de obras, foi morto durante roubo no dia 11 de julho do ano passado. (Foto: Marcelo Calazans)

Deomar da Silva Duarte, 19 anos, conhecido como “Cabuloso”, usava o nome do irmão para tentar despistar a polícia e escapar de indiciamento por um latrocínio ocorrido dia 11 julho do ano passado, contra o encarregado de obras Alcides Pedro Farias, 60. O suspeito estava na cadeia por roubo desde dezembro e foi identificado ontem (10). O comparsa Aldo Guilherme dos Santos, 22, o “Caverna”, havia sido preso em setembro.

De acordo com a polícia, após participar da morte da vítima na região do Jardim Los Angeles, Deomar ficou por dois dias escondido em uma mata da região. Depois, passou a usar o nome do irmão e alugou uma casa no Jardim Noreste com o objetivo de despistar a polícia. Em dezembro do ano passado foi preso por roubo, e teve a identidade falsa descoberta pelos investigadores da Derf nesta semana.

Elucidação - A polícia desvendou a autoria do crime do crime após apreender dois adolescentes. Os garotos estavam com um revólver calibre que fora usado no assalto. A partir dos relatos deles foi possível chegar até Aldo. Em depoimento, ele confessou a participação e disse que premeditou a ação dois dias antes com ajuda de outro adolescente, de 17 anos, que conhecia a rotina da vítima.

Latrocínio – O roubo seguido de morte ocorreu em frente a uma obra na Rua Aristides Lobo, quase esquina com a Rua Engenheiro Paulo Frontin, no Bairro Uirapuru, região do Los Angeles, no início da noite. Alcides transportava R$ 10 mil que seriam usados para o pagamento de operários. Aldo e Deomar chegaram de bicicleta, renderam a vítima, mas houve reação e por isso atiraram. Assustados, largaram as bicicletas e fugiram a pé não levando nada. O encarregado não resistiu e morreu no local. Os dois foram qualificados e indiciados pelo crime.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions