ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Enxurrada e barro encobrem trechos de avenidas durante chuva forte

Tempestade está prevista durante toda esta segunda; há risco de raios e alagamentos no Estado

Por Natália Olliver | 15/04/2024 10:38

A tempestade desta segunda-feira (15) já causa estragos na Capital. Na Avenida Guaicurus, água barrenta tomou conta da pista. Já no trecho da Avenida Filinto Müller, próximo ao Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, a rua virou rio em poucos minutos de chuva.

As pancadas foram registradas nos bairros Seminário, Vivenda do Bosque, Parque dos Poderes, Tiradentes, Moreninhas, Universitário, Centro e principais avenidas. Conforme a previsão, há alerta de tempestade para todo o Estado, durante esta segunda-feira (15). O aviso, dado pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é válido até está terça-feira (16).

Avenida Filinto Müller, próximo ao Hospital Universitário (Foto: Henrique Kawaminami)
Avenida Filinto Müller, próximo ao Hospital Universitário (Foto: Henrique Kawaminami)

Na Avenida Eduardo Elias Zahran, a chuva chegou a dificultar a visibilidade de motoristas. Na Avenida Ministro João Arinos, região do Tiradentes, também chove forte. Já na Rua Bráulio de Souza, na Lagoa Itatiaia, o nível da água já começa a encobrir a rua. O local sofre com constantes alagamentos e já foi motivo de reclamações de moradores.

Segundo a meteorologia, Mato Grosso do Sul pode registrar chuva de 100 milímetros e rajadas de vento que podem chegar aos 100 km por hora. Há risco de corte de energia elétrica, alagamentos, quedas de árvores e descargas elétricas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias