A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/08/2015 15:44

Escola busca entidades para doar brinquedos feitos com materiais recicláveis

Ricardo Campos Jr.
Alunos fazem vários brinquedos com materiais recicláveis (Foto: divulgação)Alunos fazem vários brinquedos com materiais recicláveis (Foto: divulgação)

Uma escola de cursos profissionalizantes de Campo Grande procura entidades que cuidem de crianças carentes para receberem doações de brinquedos feitos com materiais recicláveis.

O projeto envolve os alunos da instituição, que nas sextas-feiras do mês de agosto têm participado de oficinas que ensinam a transformar o lixo que eles mesmos ajudaram a recolher em divertidos objetos.

A diretora do Cebrac, Josiene Becker, explica que a campanha já está na terceira edição e faz parte de uma série de atividades desenvolvidas durante o ano ligadas a questões ambientais, como por exemplo a venda de latas de alumínio para compra de cadeiras de rodas e posterior entrega a pessoas necessitadas.

“O objetivo, além de proporcionar alegria a muitas crianças, é contribuir com a formação eco cidadã dos alunos”, explica.

A entrega será realizada em setembro. São bonecas, carrinhos, jogos e vários outros brinquedos produzidos com papelão, garrafas pet, entre outros. Quem souber de alguma instituição que possa receber as doações pode entrar em contato com a escola pelo 3301-3000.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions