A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/05/2012 21:27

Escola Celina Jallad será inaugurada na próxima sexta-feira no bairro Oiti

Nyelder Rodrigues
Prédio tem 11 salas de aula que vão abrigar 360 alunos do 1º ao 5 ano (Foto: Divulgação)Prédio tem 11 salas de aula que vão abrigar 360 alunos do 1º ao 5 ano (Foto: Divulgação)

A Escola Municipal Celina Martins Jallad, construída no Residencial Oiti, em Campo Grande, será inaugurada na sexta-feira (11), às 9h, pelo prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB).

Com área de aproximadamente 1500 m² e investimentos de R$ 2 milhões, a escola vai atender 360 alunos do 1º ao 5º ano, tanto no período matutino como no vespertino. O nome do colégio é uma homenagem a ex-deputada federal Celina Jallad.

Foram construídas no local 11 salas de aula, cozinha e cinco salas para docentes e funcionários administrativos, além de sala de informática, biblioteca e um parque infantil para alunos do pré-escolar. Sete banheiros, sendo dois deles com acessibilidade à deficientes físicos, também foram construídos.

A Escola Municipal Celina Martins Jallad está localizada na rua Helaine de Moura Castro, entre as ruas Demolay e Lanceloti.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions