A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

23/01/2018 10:48

Escola particular oferece bolsas de até 100% em cursinho pré-vestibular

Colégio Dom Bosco selecionará estudantes por meio de uma prova, marcada para o dia 30

Anahi Zurutuza
Aulão para o Enem no colégio Dom Bosco, em novembro do ano passado (Foto: André Bittar/Arquivo)Aulão para o Enem no colégio Dom Bosco, em novembro do ano passado (Foto: André Bittar/Arquivo)

Estão abertas as inscrições para o concurso de bolsas do cursinho pré-vestibular do Colégio Salesiano Dom Bosco. As bolsas são para as turmas que começam a ter aulas no dia 5 de fevereiro e não há limite de idade para se candidatar.

O prazo de inscrição termina na manhã do dia 30 de janeiro. Neste mesmo dia, o candidato tem até às 18h para fazer uma prova. Para fazer o teste, o candidato tem de pagar R$ 10,00.

As bolsas – descontos de 10% a 100% no valor das mensalidades – variam de acordo com a pontuação do candidato tiver na prova e podem ser usados para o curso Extensivo Integral ou Semiextensivo Noturno. A escola não divulgou quantas vagas vai oferecer.

O teste tem duração de três horas e contém 70 questões objetivas de todas as disciplinas, exceto Língua Estrangeira e Redação.

O resultado deve ser divulgado na tarde do dia 1º de fevereiro.

Serviço – As inscrições devem ser feitas na secretaria do cursinho, que fica anexo ao prédio do colégio com entrada pela Rua 14 de julho, nº 2840, ao lado da Capela.

Mais informações pelo telefone (67) 3312-3100 ou pelo e-mail cursinho@cdb.br.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions