A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

25/02/2014 16:50

Escola reformada por detentos é entregue à sociedade nesta quarta-feira

Bruno Chaves
Escola fica no Coophavila II, em Campo Grande (Foto: Divulgação/Agepen)Escola fica no Coophavila II, em Campo Grande (Foto: Divulgação/Agepen)

O governador André Puccinelli (PMDB) realiza, nesta quarta-feira (26), a entrega simbólica da reforma da Escola Estadual Professora Delmira Ramos dos Santos, que foi executada por detentos do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira.

A reforma ocorreu por meio do projeto “Pintando Educação com Liberdade”. O evento de entrega acorrerá às 8h na própria escola, que fica na Rua dos Recifes, 371, Coophavila II, em Campo Grande.

O projeto “Pintando Educação com Liberdade” foi lançado em janeiro deste ano e idealizado pela 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande em conjunto com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e a SED (Secretaria de Estado de Educação.

O objetivo é de reparar unidades de ensino durante o período das férias e a Escola Estadual Professora Delmira Ramos dos Santos foi a primeira beneficiada com o projeto.

A unidade tem dez salas de aula e duas salas de tecnologia, que oferecem ensino em período integral para 300 estudantes do 1º ao 7º ano do ensino fundamental.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions