ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Esfaqueado, homem foge de hospital, vai à casa de desafeto e é recebido a tiros

Paula Maciulevicius | 06/02/2012 11:39

Chegando lá, Sérgio arrombou a porta e foi recebido a tiros pelo filho de Israel. Ao menos quatro disparos atingiram a vítima

Depois de se envolver em uma briga, ser esfaqueado e fugir da Santa Casa, um jovem foi atingido com pelo menos quatro tiros ao voltar à casa onde a discussão começou, no Jardim Indianápolis, no início da madrugada de hoje.

Segundo a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), Sérgio Lemes de Brito, 23 anos e um homem conhecido apenas como Israel se esfaquearam na residência de Israel, por conta de uma bicicleta furtada.

O fato aconteceu ainda na tarde de ontem, os dois foram encaminhados à Santa Casa para atendimento médico. Depois de ser medicado, Sérgio fugiu do hospital e foi até a casa de Israel para tirar satisfação.

Chegando lá, Sérgio arrombou a porta e ainda de acordo com a Polícia, foi recebido a tiros pelo filho de Israel, Douglas Vieira Monteiro, 22 anos. Ao menos quatro disparos atingiram a vítima que ainda conseguiu correr e caiu no quintal vizinho.

A Polícia agora tenta localizar Douglas, que continua foragido.

Nos siga no Google Notícias