A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

08/01/2019 09:40

Espancado e desacordado, paciente “sem nome” está há três dias em UTI

Hospital procura familiares do homem, aparentemente com mais de 30 anos, desde sábado (5)

Anahi Zurutuza
Tatuagem no braço do homem (Foto: Santa Casa/Divulgação)Tatuagem no braço do homem (Foto: Santa Casa/Divulgação)
Uma das pernas do paciente também é tatuada (Foto: Santa Casa/Divulgação)Uma das pernas do paciente também é tatuada (Foto: Santa Casa/Divulgação)

Encontrado desacordado no Parque dos Poderes, um homem, que aparentemente tem mais de 30 anos e olhos castanhos, está internado desde sábado em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa “sem nome”. A vítima de espancamento teve um grave trauma na cabeça, tem ferimentos por todo o corpo e continua em coma.

O hospital não conseguiu localizar nenhum familiar e já acionou a polícia. A esperança é que a divulgação de fotos das tatuagens que o homem tem pelo corpo ajude na identificação do paciente.

Ainda conforme levantou a assessoria de imprensa da Santa Casa com os médicos, o estado de saúde do homem é gravíssimo e ele corre risco de morrer.

O paciente foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na Rua Desembargador José Nunes da Cunha, quase esquina da Avenida do Poeta, no Parque dos Poderes. O endereço é próximo à SED (Secretaria de Estado de Educação).

A Santa Casa recomenda que parentes procurem o serviço de Assistência Social do hospital. O setor atende pelo número (67) 3322-4140. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions