A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/08/2016 17:52

Santa Casa busca familiares de paciente que teve AVC na rua e não fala

Homem foi socorrido até uma UPA e depois transferido para o hospital no dia 19 de julho

Anahi Zurutuza
Hospital pede ajuda nas redes sociais para encontrar família de paciente (Foto: Marcos Ermínio)Hospital pede ajuda nas redes sociais para encontrar família de paciente (Foto: Marcos Ermínio)

A Santa Casa de Campo Grande está atrás de familiares de um paciente internado no local no dia 19 de julho, depois de ter um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em uma rua na região sul da Capital. Ele foi socorrido e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, mas depois transferido para o hospital.

De acordo com a assessoria de imprensa, até esta terça-feira (16), nenhum parente havia procurado pelo homem, que chegou a ficar no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). A equipe do serviço social também não conseguiu a identificação da pessoa.

Ele está internado em uma enfermaria, mas praticamente em estado vegetativo. Não fala, não se move e abriu os olhos pela primeira vez hoje.

Conforme o aviso publicado pela Santa Casa no Facebook, o paciente é magro, tem cerca de 1,70 metro, aparenta ter 35 anos e possui uma cicatriz antiga do lado esquerdo da cabeça.

SERVIÇO – O hospital pede que quem souber alguma informação sobre o homem entre em contato no 3322-4000.



Considerando que o país inteiro e praticamente todo o mundo pode ter acesso a esta notícia, seria muito mais útil se o Campo Grande News publicasse um fotografia do paciente junto com a matéria!
 
Gawaim em 16/08/2016 19:18:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions