A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

07/06/2016 23:37

Esplanada Ferroviária recebe projeto Estação Inter Ativa na sexta-feira

Nyelder Rodrigues

A sexta-feira (10) será de evento cultural na Esplanada Ferroviária - avenida Calógeras, esquina com a Mato Grosso, Centro. Das 18h às 22h, acontece o projeto Estação Inter Ativa, na Plataforma Cultural.

O evento com atrações como exposição de artes e artesanato, além de apresentação de dança folclórica e street dance, teatro, grafitagem, cinema (cine vagão), artes visuais, musica, moda, gastronomia, feira de vinil, espaço escambo, exposição de fotografia, espaço retrô (objetos de época) e discotecagem com Fernando Anguinoni.

Quem visitar o Sexta do Vinil poderá trocar ideias e participar de diversas linguagens culturais. A iniciativa busca também oferecer um ambiente que reúna adeptos fiéis e apreciadores dos mais diversos estilos musicais do vinil.

O Estação Inter Ativa é um evento realizada pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura) sempre todas as 2ªs sexta-feiras de cada mês, na Esplanada, local tombado como patrimônio histórico e que conta parte importante da história de Campo Grande.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions