ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Esposa descobre que vendedor "desaparecido" fugiu para praia

Imprensa noticiou o caso a pedido da família e ao ser encontrado pela polícia homem admitiu estar em PE

Por Ana Beatriz Rodrigues | 21/06/2021 16:47
Felipe tem 29 anos que estava desaparecido deste terça-feira(15) (Foto: Reprodução/Facebook)
Felipe tem 29 anos que estava desaparecido deste terça-feira(15) (Foto: Reprodução/Facebook)

Felipe Alexandre de Souza Rodrigues, de 29 anos, que estava supostamente desaparecido desde o dia 15 de junho, foi localizado pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios)  na manhã desta segunda-feira (21). De acordo com familiares, o vendedor planejou o sumiço com antecedência e está na praia.

A esposa do vendedor, que preferiu não ser identificada, foi chamada até a delegacia depois que os investigadores localizaram uma passagem de avião comprada no nome dele, para Pernambuco.

Na delegacia, a mulher contou  que havia recebido uma mensagem do marido, na noite passada, avisando que estava bem, com saudade da família, mas em outro estado. Hoje, em conversa com delegado, por trocas mensagem o homem confessou que resolveu fugir da família. “A mais enganada fui eu nessa história toda” comentou a esposa, muita indignada.

O vendedor era casado há oito anos, têm um filho de 3 anos e antes de viajar e abandonar a família, ele vendeu um box que tinha no camelódromo, dizendo que estava com muitas dívidas e recebeu R$ 8 mil.

Pelas redes sociais, amigos e parentes fizeram mobilização em busca de Felipe. Hoje, o grupo postou agradecimentos as pessoas que compartilharam na intenção de ajudar e informaram que não era mais preciso, pois o homem ja havia sido encontrado

No dia 18 de junho, a família entrou em contato com a imprensa, pedindo para que o sumiço fosse noticiado. A irmã do vendedor contou que os familiares estranharam ele não voltar para casa no horário de costume, às 18h. Passado um pouco, tentaram ligar e mandar mensagens, mas o celular de Felipe já estava desligado. Após três dias desaparecido a família registrou o boletim de ocorrência na 6° DP (Departamento de Policia)

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário