ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Estudante de Medicina e comparsa são presos com carga de maconha

Eles confessaram a polícia que iriam revender a droga em Campo Grande; um terceiro envolvido fugiu

Ana Paula Chuva | 12/08/2020 13:38
Droga apreendida foi levada para a Denar (Foto: Divulgação)
Droga apreendida foi levada para a Denar (Foto: Divulgação)

Equipe da Denar (Delegacia de Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu na noite desta terça-feira (11) dois traficantes, um deles estudante de Medicina, no Bairro Colibri, em Campo Grande.

Após denúncias da existência de uma boca de fumo na Rua José Carlos, os policiais fizeram campana e avistaram o proprietário Michael Isaac de Paula Oliveira, 20 anos, saindo local e retirando um veículo que estava na porta.

Depois de 10 minutos, um Fiat Palio na cor prata entrou de ré na casa. No veículo estavam Eduardo de Souza Biazoto, 24 anos, e Sérgio Rodrigue Miguel, 23 anos. Após algum tempo, eles saíram da residência e seguiram para a Rua Gaspar, onde foram abordados.

No carro os policiais encontraram 32 tabletes de maconha no porta malas e os dois acusados confessaram que teriam pego a droga na casa de Michael para vender a outra pessoa.

Os policiais então voltaram à residência na Rua José Carlos e encontraram outros 42 tabletes da droga, mas Michael fugiu pulando o muro. Eduardo e Sérgio foram presos em flagrante e levados para a delegacia. Conforme apurado pelo Campo Grande News, Sérgio Rodrigues é estudante de Medicina.

A droga totalizou 68 quilos. Michael não foi encontrado e foi expedido mandado de prisão.

Nos siga no Google Notícias