A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/01/2015 22:44

Estudante some com dinheiro de formatura e caso pode parar na Justiça

Daniel Machado

Após quase um ano sem justificativas, 29 estudantes de jornalismo da Uniderp, em Campo Grande, decidiram registrar um boletim de ocorrência contra Leonardo Barbosa, 24 anos, que parou de ir à faculdade e sumiu com os R$ 10 mil da comissão de formatura da classe.

Segundo Kerolyn Araújo, 22 anos, aluna e uma das vítimas, diante da má gestão dos recursos, em agosto do ano passado a turma de jornalismo resolveu destituir a comissão de formatura, da qual Leonardo era presidente, e eleger uma nova comissão. Após isso, ele deixou de frequentar a faculdade, excluiu e bloqueou todos os colegas de turma das redes sociais. “Ele nem trancou a matrícula, simplesmente disse que tinha até três meses para ressarcir o dinheiro e sumiu”, disse.

De acordo com ela, no início de dezembro Leonardo compareceu à sala de aula alegando aos colegas de classe que havia contratado e passado uma procuração a um advogado e que a partir de então os alunos deveriam negociar não mais com ele. “Ele falou o nome de um advogado que nem existia”.

Os alunos aguardam o fim do recesso do Judiciário para entrar com um processo contra Leonardo. “A Justiça volta a funcionar na quarta-feira (7) e estaremos lá para processá-lo e exigir que ele pague esse dinheiro todo de volta, pois esse é um sonho não somente nosso, mas da nossa família”, acrescentou.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com Leonardo Barbosa, mas seu aparelho telefônico se encontrava desligado.



Sinceramente, acho que ele pensou que a gente não teria coragem de agir contra os atos dele. De qualquer maneira, agora temos uma árdua luta pela frente!
 
Mebaraki em 06/01/2015 09:58:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions