ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Evento apresenta resultados de pesquisa em gestão de marketing

Além de palestra, haverá também mesa de debates com a participação de executivos campo-grandenses

Tatiana Marin | 01/04/2019 10:49

Palestra e mesa de debates vão trazer ao centro das atenções os desafios atuais da gestão de marketing sob o olhar dos executivos do Brasil. O evento, que é promovido pelo IMB (Instituto Mentes Brilhantes), associado da FDC (Fundação Dom Cabral) em MS, é resultado de pesquisa realizada em outubro de 2018 com empresários de todo o país sobre gestão de marketing.

A professora da FDC e coordenadora da pesquisa, Luciana Faluba, é também a palestrante da noite e vai apresentar os resultados da pesquisa, aprofundando em temas como Gestão de Clientes, Gestão de Pessoas, Governança, Monitoramento de Concorrentes, Cultura de Inovação, Transformação Digital, entre outros. O evento também marca o 1º Comitê de Presidentes da Fundação Dom Cabral.

Na sequência da palestra, acontece uma Mesa de Debates com a participação de Luciana e os convidados Kenneth Corrêa, Diretor de Performance da 80 20 Marketing, a primeira agência de marketing digital do estado, e Karina Pereira, Gerente de Contas da Neoway, empresa de soluções em big data.

“A pesquisa é super recente e mostrou que a gestão do marketing é uma das áreas mais delicadas, considerada problemática mesmo pelos próprios gestores e executivos das empresas. A tecnologia e a transformação digital mudaram o jeito de fazer propaganda, de fazer campanha, de fazer marketing. Acessar o mercado e o cliente está confuso para muitas empresas. A ideia do evento é lançar uma luz para que se consiga enxergar qual a nova postura que a empresa tem que ter frente às transformações, entender as melhores práticas e como atuar de forma mais profissional dentro desse meio para ser mais assertivo”, explica Gustavo Mujica, associado regional da FDC.

Sobre a palestrante - Luciana Faluba é professora e pesquisadora na área de Estratégia e Marketing na Fundação Dom Cabral (FDC), maior escola de negócios da América Latina e 12ª do mundo, que agora também está em Mato Grosso do Sul. Tem PhD em Administração Estratégica e Mestrado em Administração de Marketing pela Universidade Federal de Minas Gerais. Já atuou em empresas como a Embraer, Sicredi, Hospital Sírio Libanês, Algar, entre outras. Possui experiência de mais de 20 anos nas áreas de estratégia e planejamento de mercado como consultora e executiva.

Serviço
O evento acontece no dia 9 de abril, terça-feira, a partir das 19h no auditório do Sebrae MS, localizado na Avenida Mato Grosso, 1661, Centro. Para outras informações e inscrições, envie um e-mail para contato@imbcoach.com.br ou ligue (67) 99633-6002.

Nos siga no Google Notícias