A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/09/2014 11:11

Ex-funcionários da Mega Serv cobram salários atrasados e PM é chamada

Aliny Mary Dias

Um grupo de cinco ex-funcionárias da empresa Mega Serv, responsável pela limpeza dos postos de saúde de Campo Grande, que alega estar com salários atrasados há dois meses, procurou a sede da empresa na Capital na manhã de hoje (1º) para cobrar os valores. Uma das funcionárias conta que a empresa se negou a pagar os salários e ainda chamou a Polícia Militar.

Silvana Floretin tem 25 anos e trabalhou durante 1 ano e cinco meses na empresa. Ela e outras quatro funcionárias atuavam na limpeza do posto de saúde do bairro Santa Emília. No mês passado, o grupo foi demitido e cumpriu o aviso prévio. No entanto, Silvana alega que dá dois meses não recebe os salários.

“Da última vez eles disseram que iam pagar no dia 30, viemos hoje e nos disseram que não tem dinheiro para pagar a gente. Nossa situação é complicada, eu tenho criança para dar de comer”, conta Silvana.

Durante a discussão com funcionários da Mega-Serv, na sede situada no bairro Nossa Senhora das Graças, Silvana conta que a Polícia Militar foi chamada por funcionários do local. “Eles chamaram a viatura na minha frente”, diz.

O Campo Grande News confirmou com a Polícia Militar o chamado para o local, mas até o fechamento desta matéria a viatura não havia chegado na sede da empresa.

Procurado pela reportagem, o proprietário da empresa com sede em Dourados, Marcos Antônio Marini, negou que a discussão tenha ocorrido e afirma que todos os salários estão sendo pagos em dia. “Não há nada atrasado”, completa.

Histórico - A empresa foi alvo de investigações na CPI do Calote, na Câmara Municipal dos Vereadores, depois de ter se beneficiado de contratação de emergência, sem licitação. O valor do contrato foi de R$ 4,8 milhões.

A Mega-Sev também ganhou licitação para limpeza de postos de saúde, na qual é acusada de oferecer preços de mercado considerados impraticáveis.

Justiça retém metade de repasse da Prefeitura à Mega Serv
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande informou, na noite deste domingo (22), que a gestão municipal repassa o valor de R$ 789 mil po...
Olarte diz que não deve nada à Mega-Serv e ameaça romper contrato
O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP) afirmou neste domingo que a administração municipal não deve “um centavo” para a Mega-Serv, responsáve...
Funcionários denunciam Mega-Serv por falta de pagamento
Funcionários da Mega Serv, empresa de limpeza que atua em todo Estado, denunciaram na tarde de hoje (15), que estão sem receber o pagamento que dever...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions