Sem documentos, Mega Serv não recebe e atrasa salários
Por falta de documentação para regularizar sua situação com a prefeitura de Campo Grande, a empresa MegaServ responsável por fazer a limpeza nos postos de saúde, não recebeu recursos e novamente atrasou os salários dos funcionários, que alegaram que esta situação já vem ocorrendo há vários meses deste ano.
O secretário municipal de Saúde, Jamal Salém, afirmou que esta questão está sendo resolvida pela Procuradoria Geral do Município, que já havia avisado a empresa sobre o não repasse de recursos em função de sua falta de regularização em questões trabalhistas. “Eles precisam regularizar a situação, para depois o recurso ser liberado”, afirmou o secretário.
- Leia Também
- Funcionários denunciam Mega-Serv por falta de pagamento
- Relator da CPI vai ao MPE contra Mega Serv e pede polícia nos postos
De acordo com uma funcionária da MegaServ, que não quis se identificar, além dos salários atrasados também existe problemas no repasse nos valores do INSS. Segundo ela, este atraso se estende a todos os trabalhadores da empresa que estão indignados com esta situação.
A equipe do Campo Grande News entrou em contato com a empresa, mas não obteve resposta sobre o atraso de salário, assim como estas pendências com a prefeitura de Campo Grande.
A MegaServ esteve envolvida nas investigações da CPI do Calote, junto com as empresas Salute e Jagás, que resultaram na cassação do prefeito Alcides Bernal (PP) por uma série de irregularidades.