A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/10/2016 08:02

Ex-integrante do Grupo Acaba é baleado em bar e passa por cirurgia

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
Eduardo Lincoln posa para foto em momento de lazer. (Foto: reprodução/Facebook)Eduardo Lincoln posa para foto em momento de lazer. (Foto: reprodução/Facebook)

O ex-integrante do Grupo Acaba, Eduardo Lincoln Gouveia, 60 anos, foi baleado com tiro no abdômen, na noite de ontem (5), em um bar da Rua Pedro Celestino, na região Central, em Campo Grande.

Conformo o ex companheiro de grupo, Moacir Lacerda, Eduardo estava no bar, houve uma discussão e os tiros. Ainda não se sabe se a vítima estava envolvida na confusão.

O músico deu entrada na Santa Casa por volta das 21h e passou por cirurgia às 3h da manhã e aguarda transferência para o CTI (Centro de Terapia Intensiva). Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o estado de saúde dele é estável.

De acordo com Moacir, Lincoln sofreu uma perfuração no intestino. “Graças a Deus não foi fatal. Estamos em oração. Espero que ele fique bem logo”, diz.

Os policiais que foram acionados para atender a ocorrência, contaram que quando chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida. O suspeito de ter cometido o crime não foi localizado.

Criado em 1969, o Acaba é um grupo regional de raiz do Mato Grosso do Sul, que ficou conhecido por divulgar o folclore desde o antigo Estado de Mato Grosso.

Esse ano, o grupo completou 50 anos com a gravação de um DVD de comemoração com canções clássicas do repertório da Associação de Compositores do Bairro Amambaí e terminou com uma verdadeira escola de samba com direito a bateria, musa inspiradora e muito samba no pé em pleno palco do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. A gravação foi no dia 25 de setembro.



Ué, pq não divulgaram o autor ainda?! Será que é pelo fato que ele tem sobrenome conhecido e seja um empresário famoso em cg?!!
 
Mariana Estrada Coelho em 06/10/2016 13:17:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions