A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

15/01/2019 16:34

Ex-namorado suspeito de matar merendeira se apresenta à polícia

Jesus Ajala da Silva, conhecido como ''Sabiá'', estava sendo procurado pela polícia desde a semana passada

Kerolyn Araújo e Liniker Ribeiro
Ex-namorado suspeito de matar merendeira se apresenta à polícia

Jesus Ajala da Silva, conhecido como ''Sabiá'', se apresentou à polícia na tarde desta terça-feira (15). Ele é ex-namorado de Silvana Tertuliana Pereira e principal suspeito de ter matado a merendeira na semana passada no bairro Caiobá, em Campo Grande.

O suspeito, que estava sendo procurado pela polícia, chegou à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) acompanhado do advogado por volta das 16h. Ele entrou no prédio da Casa da Mulher Brasileira por uma porta lateral e não falou com a imprensa.

A delegada-adjunta da Deam, Jennifer Estevam de Araujo, está ouvindo o suspeito e deverá passar mais detalhes da prisão ainda nesta terça-feira.

O caso - Silvana foi morta a facadas na última quarta-feira (9) e deixada no quintal de uma casa abandona, enrolada em cobertores, e com a faca usada pelo suspeito ainda cravada no corpo. Ela só foi encontrada dois dias depois, por moradores que entraram no terreno para colher mangas.

No domingo (13), policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) encontraram o local em que Silvana foi assassinada, uma quitinete na Rua das Valquírias, a poucos metros de onde o corpo foi encontrado. A casa estava alugada no nome de Jesus, que não havia mais sido visto desde o desaparecimento da vítima.

Horas antes, a família havia procurado a polícia para registrar boletim de ocorrência pelo desaparecimento da mulher e suas duas filhas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions