ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Ex-policial militar é morto dentro de casa após discussão com casal

Crime ocorreu na Rua Pepino Giordano, Residencial Oliveira III

Luana Rodrigues e Renata Volpe Haddad | 13/05/2017 12:10
Corpo de homem na entrada de residência. (Foto: Marina Pacheco)
Corpo de homem na entrada de residência. (Foto: Marina Pacheco)

O ex-policial militar Rudnei Alves da Cruz, 56 anos, foi morto na manhã deste sábado (13), depois de discutir com um casal e sofrer um golpe no peito dentro da casa onde morava, na Rua Pepino Giordano, Residencial Oliveira III, em Campo Grande.

De acordo com informações de um vizinho do ex- policial, que não quis se identificar, Rudnei estava em casa com uma mulher, quando por volta das 11h, um homem chegou ao local e os três começaram a discutir.

O vizinho, então, ouviu um barulho de vidro quebrando e disse que em seguida a mulher saiu da casa pedindo socorro, enquanto o homem fugia do local. O ex-policial chegou até o portão de casa, mas, caiu e morreu no local, por conta de um ferimento no peito.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, no entanto, apenas constatou o óbito. A Polícia Militar está no local e afirmou que somente a Perícia poderá dizer se o ex-policial foi morto com um golpe de caco de vidro ou faca.

A PM faz buscas por um suspeito que, segundo testemunhas, é conhecido como Jonny. A filha do policial, que também não quis revelar sua identificação, contou que o pai morava sozinho, e após deixar de ser policial se tornou usuário de drogas.

Ela disse que não faz ideia de quem seja o suspeito ou a mulher, que estavam com o pai, no momento do crime. O caso está sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias